#Chapéu

Olá
Tema: Chapéus
 
Bom, eu vou falar os tipos de chapéu que estão bombando, mas, que só os famosos, creio eu, que tem coragem e dinheiro para usar na rua!
 
 
1) PANAMÁ
 
 Pode vir em diversos formatos e a diferença entre o esportivo e o clássico está na cor da fita que o decora. A de cor clara o torna esportivo e a mais escura, clássico. Perfeito para ser usado nos dias quentes por serem leves, dão ar despojado nas produções.
 
 
 
2) FEDORA
Tem o mesmo formato do Panamá, porém é fabricado em feltro ou pele de coelho. O modelo atual é perfeito pra quem quer dar um toque fashion na produção. Pode ser usado de dia e de noite e fica ótimo até para quem tem rosto mais redondo. Use não muito arrumadinho.
 
 
 
3) CLOCHÊ
Esse modelo é um dos meus favoritos! Seu formato lembra um sino e foi muito popular na década de 20. A copa praticamente se confunde com a aba. Esse modelo extremamente feminino e delicado é arrematado com fitas e detalhes em laços que completam sua estrutura.
 
 
4) BOINA
Tem a região da cabeça mais fofa e uma aba bem pequena. Pode ser usada em várias ocasiões, mas só para o inverno. Tem que vestir a cabeça por inteiro.
 
 
 
5) BOWLER
A copa deste chapéu é alta e arredondada, como a fruta. A aba é média e curvada para cima. Seu formato é mais masculino. É o famoso chapéu usado por Charles Chaplin. Por isso, é melhor usa-lo com looks bastante femininos.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário