Dezesseis Luas


Olá Pessoal

Hoje, como vocês já viram na imagem farei uma resenha. Meu tipo de livro que eu mais gosto é ficção, tudo o que não é real me interessa. E a resenha vai ser sobre o livro: DEZESSEIS LUAS.




Autoras: Kami Garcia, Margaret Stohl 
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
O primeiro livro já foi lançado em filme, assista o trailer:


Clique aqui e assista o video no youtube

Minha Opinião:

Desesseis Luas é um livro de romance, suspense e ação. Em algumas partes mostra conflitos adolescentes mas que são envolvidos em um grande mistério. Em Gattlin os dias são iguais, porém iguais para aqueles que não sabem o que acontece 'por baixo dos panos. Para quem gosta de história de bruxas ou como o livro diz: 'Conjuradores, este é o livro perfeito.
Desesseis Luas é um pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vodu e personagens que devo confessar, me prenderão até o final.
A história, é narrada pelo ponto de vista de Ethan, e pela primeira vez, acho que o livro/filme que eu vejo  que o menino é o centro das atenções (mesmo que a maioria das coisas seja envolvendo a Lena), sério, esse livro é perfeito, tudo em dose perfeita, o romance é lindo, acho que é uma das minhas história favoritas, recomendadíssimos a todos que querem um romance, uma aventura, e algo paranormal.


O livro tem 485 páginas e que por incrível que pareça li ele em dois dias, ou seja um fim de semana.


Dezesseis Luas é o primeiro livro da série Beautiful Creatures, com a sequência de Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas.

Acho que é isso....Beijoos






Nenhum comentário:

Postar um comentário