Resenha: Jogos Vorazes

Olá leitores

Hoje uma Resenha que a tempos estou pretendendo fazer.......................................Já ouviram falar da Trilogia "Jogoso Vorazes" ? (ou THG: The Hunger Games). A mais ou menos 9 dias, aqui no Brasil foi Lançado o filme Jogos vorazes: Em Chamas que é segundo livro da trilogia, mas já já eu falo sobre isso, hahah.

Okay chega de conversa e vamos ao que interessa.

Resenha Jogos Vorazes:


Eu fiquei de cara,quando percebi que o filme é muito fiel ao livro. Confesso que só cheguei a conhecer 'Jogos Vorazes, quando minha mãe chegou em casa com o Dvd - (sorry pela pirataria) - e claro que eu fiquei apaixonada, e curiosa por uma continuação, eis que me vem a cabeça de pesquisar  na internet, logo descubro os livros, e etc.........................................................................Uma semana depois lá estou eu lendo os livros da série! Estou pasma até agora na forma como a escritora fez cada sena. Vamos para um resumo/sinopse do livro/filme?


Sinopse:

Constituída por uma suntuosa Capital cercada de 12 distritos periféricos, a nação de Panem se ergueu após a destruição dos Estados Unidos. Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. 
O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.


Quando Katniss Everdeen, de 16 anos, decide participar dos Jogos Vorazes para poupar a irmã mais nova, causando grande comoção no país, ela sabe que essa pode ser a sua sentença de morte. Mas a jovem usa toda a sua habilidade de caça e sobrevivência ao ar livre para se manter viva. As reviravoltas do jogo e as dificuldades enfrentadas pela protagonista levam os leitores a sofrer junto com ela, enquanto descobrem um pouco sobre seu passado e seu relacionamento com Peeta Mellark, o outro tributo enviado pelo Distrito 12 para lutar nos Jogos Vorazes.

COM O SUCESSO DO LIVRO, TEMOS HOJE O FILME, ASSISTA AO TRAILER:
 

São dois Trailers, o primerio é um mais curto o segundo é  o normal.





Gente para dar um gostinho, na próxima resenha faremos sobre Jogos Vorazes: Em chamas! por hoje é isso beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário