Invocação do Mal

Oiee Pessoal

Hoje com a ajuda do meu primo, favos falar sobre "Invocação do Mal"......é um dos filmes mais assustadores do ano! Ainda mais, por ser baseado em fatos reais.
 

 
Uma introdução antes de começarmos realmente a resenha!
 
 
Nos anos 1970, o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren ajudou uma família aterrorizada por eventos estranhos em sua casa no interior de Rhode Island, nos Estados Unidos.A família - Carolyn e Roger Perron e suas cinco filhas - passou dez anos no local, em meio à visões, barulhos inexplicáveis e objetos que se moviam sozinhos. Mesmo mais de três décadas depois, continuam marcados pela experiência que viveram - e que a filha mais velha, Andrea, descreveu em três livros.
O filme de 2013, Invocação do Mal foi baseado na aterrorizante investigação da família Perron e sua fazenda assombrada em Harrisville, Rhode Island. Os Warren afirmam que sua investigação do caso "foi a investigação mais intensa, convincente, perturbadora e importante" de suas carreiras. Roger Perron, sua esposa Carolyn, e suas cinco filhas Andrea, Nancy, Christine, Cindy, e April sofreram uma década de tortura por parte dos espíritos que ocuparam sua casa de campo.

 
Quer realmente saber de toda a história de Invocação do Mal e outras coisas sobre o casal de Investigadores, Clique aqui.
 
 
De todos os demônios e espíritos que atormentaram a família, apena Um foi o que mais atormentou e que fez com que a família finalmente desistisse e fugisse, pois caso isso não acontece haveria Morte na certa!
 
 
 
Bathsheba ! Clique no link alí em cima e descubra também sobre ela!
 
 
Comentários adicionais:
Um dois filmes mais aterrorizantes que eu já assisti, pra mim depois deste filme foi difícil dormir sem olhar pra cima do guarda-roupa. Sem contar, toda história por trás do filme, eu na pequena inocência assisti o filme sem saber que era baseados em fatos reais. Recomendo, quem já assistiu o filme procurar a história real porque a diferença existente entre o filme e a história pode mudar sua maneira de pensar, sobre o que realmente existe de baixo de sua cama.
Por: Primo - anônimo
 
Comentários adicionais:
Confesso que ainda não assisti o filme, estou mega curiosa. Li a história e estou realmente esperando muito do filme. Tomara que ele seja o que espero. Pra quem me conhece sabe que sou bem medrosa e me assusto facilmente. Então depois de coisas que me contaram como olhar para cima do guarda-roupa, ir checar um porão e até sobre puxar o pé, está me deixando com muito receio. Recomendo, mas é bom pensar duas vezes. hahah
 
 
 
É isso Pessoal,  Beijooos
 
 
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário