Resenha: Jogos Vorazes - Em Chamas



Olá! Hoje vamos fazer uma resenha............................. =)
Como eu tinha prometido a próxima resenha seria sobre "Jogos Vorazes: Em Chamas", e aqui está como prometido.

Como eu havia citado em outra resenha, que era sobre "Jogos Vorazes - Clique aqui", uma semana depois de eu ter assistido o primeiro filme, já estava lendo os livros!! Acho que já posso me considerar uma Tributa (Li todos os livros)...!!

Mas chega de papo, vamos logo a resenha!


Vou começar com a sinopse, original do livro:

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Suzanne Collins, me imprecionou desta vez. Mesmo que tenha repetido no segundo livro a arena, o motivo disto foi o que mais me surpreendeu. Foi um dos melhores livros que já li em minha vida, sem contar que o filme que lançou a pouco tempo, também foi um dos melhores filmes que já assisti. Além do mais, o filme foi muito fiel ao livro, isso foi o que mais gostei! Sem contar que depois de tudo que já li e assisti, posso declarar que o Presidente Snow é o meu vilão favorito...! Eu não posso contar o que acontece, porque seria spoiler do primeiro livro.





Confira os Trailers:



Gostou ?? Quer assistir o filme? Clique aqui
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário