Tag: 3 partes favoritas do meu quarto.

Oooi Pessoal

Seguinte, talvez vocês não saibam ou sabem mas eu tenho parceria com o blog: Cinco Desejos, e conversa vai conversa vem nós decidimos fazer um post em cada blog inspirado na Tag: 10 Coisas preferidas no meu quarto. Como no blog 5D, não vai ser em vídeo e sim em fotos. No blog 5D ela fez 7 coisas preferidas no meu quarto, mas é claro que ela mostrou cada objeto. Eu para dar uma modificada vou fazer, as 3 Partes favoritas do meu quarto.

Minha primeira parte favorita, é a minha escrivaninha, não vou mostrar uma foto dela porque ela está um bagunça porém, vou mostrar o que tem de favorito nela. Como na imagem acima, mostramos meus livros, e alguns que são impretados, reparem que em uma das imagens tem uns plásticos, psé como aqui tem muitooooo medo de estragar os livros eu coloco capinhas de plásticos de proteção!
 
 
Essa é segunda parte minha favorita, é onde estão separada os perfumes, pincéis coisas assim que mais uso, o resto das coisas estão na outra parte misturados com as coisas da minha irmã. Por conta de um evento que eu fui e não deu tempo de arrumar! Guarda-roupa, ou seja é segunda parte favorita!
 
 
Acho que ninguém nunca diz que a cama é uma das partes favoritas, por isso eu vou dizer. Sim ela é a terceira coisa favorita no meu quarto, leio, estudo, Durmo, me inspiro tudo ali. repararam na coruja? Sim amo corujas!
 
 
 
 
 
 
Bom essas foram as minhas partes favoritas, e como um extra essa é agenda que eu uso, eu mesma que a personalizei ou seja eu que fiz, o que vocês achar de um tutorial explicando como u fiz cada imagem emcapei e tals? Só comentarem! Beijooooooooooooooos
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário