Como Fazer: Pote de Galaxia


Oii Pessoal, hoje estou aqui para um 'Como fazer: Potes de Galaxia' legal, né! E vocês vão ver que é muito simples, e dá pra fazer com o que todo mundo tem em casa.

Ingredientes:
  1. Um pote de vidro ou Plástico, transparente, com tampa.
  2. Corante, ou - pacotinho de suco, gelatina, e qualquer outra coisa que de cor na água, vale até tinta, acho eu ...
  3. Algodão
  4. Glitter em pó



Bom, vamos aos passo a passo:


  • Encha o recipiente até a metade com água
  • Em seguida adicione o 'corante
  • Adicione o glittler 
  • E o algodão
  • Depois que adicionar tudo, é só completar o recipiente com água, e tampar.
A ser aqui usou algodões da mesma cor, por isso não ficou uma galaxia, igual de outras fotos. Porém também deu um efeito bem legal! Outra coisa se você usar a gelatina,  e colocar na geladeira, meu bem, o resultado fica muuuuuuuuuuitooo legal!! Recomendo.


Resultado Final!






Imagem, totalmente sem qualidade, desculpem câmera muito ruim, só que ficou igual aquelas imagens que agente vê, parece mesmo a Galaxia! Que tal você fazer, e depois comentar aqui no blog, o resultado?? Estou aguardando pessoal!!

Acho que é isso, beijoooooooooooooooooos

16 comentários:

  1. Eu adorei essa ideia de ter um pouco da galaxia em um pote haha, já tenho tudo, só falta o recipiente... O seu ficou muito lindo! Beijos
    sonhodefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada!! Beijoooos

      Excluir
    2. Eu vou fazer hoje e vou usar um pote que era de azeitona. é de vidro e fica perfeito.

      Excluir
  2. Gostei da garrafa fica bonito mesmo, mas depois pode tirar o liquido que fica com a mesma cor?;
    FB
    Beijos!!
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ficar com o mesmo efeito, se retirar o líquido! Você que sabe! rs Beijoooooooooooos

      Excluir
  3. Que legal! Eu adorei a ideia.

    Venha ver o post novo e o primeiro vídeo do canal: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-video-do-canal-tag-10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Já vou ir ver o vídeo! Beijoooos

      Excluir
  4. pode fazer com algodão branco? porque os da foto são coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, pode ser qualquer cor de algodão, qualquer cor de corante, ou sabor de gelatina, e vai da preferência da pessoa!

      Excluir
  5. Pra fazer colorido como faz ? Bota duas cores de gelatina diferentes ? Amei o seu ♡.♡ Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí são duas cores de algodões e não de gelatina kk obrigado, beijos!!

      Excluir
  6. O seu ficou perfeito
    Onde comprou os corantes e a purpurina aqui n estou achando??!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não é exatamente corante, é gelatina e a purpurina você encontra em qualquer papelaria ou 1,99.

      Excluir
  7. amore esse pote assim reflete no quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas se você colocar "pisca pisca" acho que reflete.

      Excluir