Como Fazer: Trança Espinho de Peixe


Olá Galera, seguinte, ontem eu estava resolvendo muito assuntos do blog e daí não deu tempo de postar! Estranho, hahsauhs! Mas enfim...o post que eu tinha preparado pra ontem vou postar hoje e o de hoje, hoje!!
Como na imagem, o post de hoje é sobre Pentiados: Como fazer: Trança Espinho de Peixe!!!
Eu fiz na minha mana, pra mostrar pra vocês, não fico totalmente certinho porque o cabelo dela é repicado, porém eu vou colocar outras imagens pra vocês verem!!


Passos:

  1. Cabelo solto (avá)
  2. Eu amarrei bem embaixo, porém, pode ser rabo de cavalo, amarrar de lado ou até solto, mas eu fiz assim porque para fotografar era mais fácil!
  3. Nesse "Rabinho" divida no meio.
  4. Ok temos duas partes do cabelo, pegue uma das partes, e dessa parte separe uma mecha! 
  5. Pegue essa mecha e Passe para o outro lado.
  6. Em seguida, pegue a outra parte do cabelo e faz todo o procedimento de volta!

Faça isso até o final, e bem no finalzinho do cabelo, trance normal...só pra prender uma mais firme, e depois amarre!

Bom esse foi o resultado final, mas de uma olhadinha em outras imagens, pra você ter uma base!
 


Beijos ! 






2 comentários:

  1. Tutorial super útil, acho lindo!
    Adorei seu blog, lindona! Achei tudo muito completinho e organizado, já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser conhecer meu lugarzinho, vou amar. (Ps: muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! <3

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor!! E seu blog é muito lindo! Já estou seguindo!! Quem bom que gostou......pode deixar que vou acompanhar seu blog também..! Beijooooos e igualmente.

      Excluir