Como mudar o Gadget: Sobre mim - Aumentar foto e etc.

Olá pessoal!

Hoje eu tava aqui enrolando porque não sabia o que postar, e isso sempre acontece no Sábado, sempre  é dia onde estou totalmente entediada e sem criatividade. Mas porém, eu estava pensando já a um tempo em ensinar a vocês algumas coisas que eu aprendi nesse um ano de Blog, ou seja, mostrar pra vocês como fazer algumas coisas no Layout, Gadget  e etc... aqui do blogger.

A mais ou menos uma semana atrás uma amiga minha me pediu: -Mary, como você fez para deixar o gadget que te descreve daquele jeito, como você aumentou a foto? Foi tipo isso, que ela disse!
Vou explicar para vocês agorinha como é que eu fiz.....!

O que vamos começar:
 
 Primeiramente, vá em Layout!
 

 

Vá em seguida, adicionar Gadget!
 
 Em seguida, procure o Gadget Imagem! Adicione ele, clique no +.


 
 E quando aparecer isso, Faça como nos exemplos. Na legenda é que você se descreve, ou seja é só copiar e colar o que você tinha escrito no Cadget original de se descrever para seus leitores. Se quiser coloque algum link, tipo do Facebook, e depois em Imagens do Seu computador coloque a foto que você quer. A minha foto eu coloquei uma moldura em outro programa, não tem como fazer isso aqui no blogger, mas não é necessário ter moldura pode ser qualquer foto! E o Mais importante Assinale onde diz: Reduzir para ajustar, para assim couber no seu Layout!

 
 
Acho que é isso, pessoal Beijoooooos

12 comentários:

  1. Oii moçinha tudo bom?
    obrigada pela tuto, viu? me ajudou muito :)
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo e vc? de nada, é pra isso que estamos aqui! Beijos

      Excluir
  2. Obrigado, me ajudou muito! Beijos e tudo de bom!
    http://leticiaqmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que fosse tão fácil!!
    Obrigada

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas as vezes é mais simples do que a gente pensa! Obrigado pela visita, beijos!

      Excluir
  4. Olá! Boa tarde! Ótima sua dica! Me ajudou bastante... rsrsr. Muto Obrigado! Afinal, também curti muito o visual do teu blog! rsrsr Gostaria muito de dá uma modernizada no meu. Como vc pode me ajudar com uma dica nesse sentido, já que o meu tá meio sem graça rsrsr Meu E-mail: l.flavio.lima@hotmail.com WhatsApp: (68) 9988-3464. Bjão! Vlw! Fica bem! Parabéns! Se quiser posso fazer uma capa bacana pra vc como presentinho... rsrs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vesh não sei como te ajudar, posso dar dicas mas não sei se vai últi, sabe! Um grande Beijo!

      Excluir