Meus Materiais Escolares 2014


Olá Pessoal!!
Hoje como vocês já devem ter visto aí na imagem irei, mostrar meus materiais escolares deste ano. Eu gravei um video só que, ainda não achei um editor de videos que eu me adaptasse. Se vocês conhecerem um editor bom, avisem..blz?  Enfim, vou explicar tudo certinho quanto eu paguei e tals! 
Antes que vocês perguntem, eu estou indo para o Oitavo ano... sim meus materiais estão muito Menininhas, muito cut suhaushau gosto desse tipo de coisa....meio criança, talvez? Mas mesmo assim, esse ano meus materiais estão bem modificados, um pouco blogueira, um pouco viagem, um pouco de laço.. ou seja uma tal da bipolaridade! Mas me definiu!! Confira: 


Dicionários, usados! Eu comprei o de português ano passado, não foi caro, e o outro faz muito tempo, não sei o preço!


1 - As seis primeiras canetas eu paguei 1 real cada uma. São da marca Compact, simplesmente recomendo muito essa caneta, por ter ponta fina e macia!

2 - A lapiseira eu comprei no mercado, em um dia de Rancho. Acho que ela é da marca BIC, custou uns 6 reais. Recomendadissimo, porque é macia, e não quebra a ponta do grafite. Faz mais de um mês que uso ela e até agora não precisei colocar grafite! 

3 - Marca Texto, eu comprei um azul e um roxo. Não sei a marca, porém eles são muito bons. Paguei entre 1 real e 40 centavos e 1 real e 75 centavos.

4 - Eu queria muito esse tipo de lápis que vem a borracha em cima. E é muito bommm mesmo, paguei 1 real e 25 centavos.

5 - Esse Marca texto eu comprei ano passado, e até agora não acabou, por isso esse ano vou reutilizar. Ele é dois em um, e não me recordo a marca. Paguei 2 reais e 50 centavos.


Só pra vocês verem o meu grau de preguiça ainda nem tirei os preços, mas enfim:

  • O transferidor, custou R$ 0,99 - Barato até os outros anos paguei mais caro!
  • A 'Fita Corretiva, paguei de R$ 3,99 - No ano passado eu tinha comprado uma fita dessas em formato de panda e tinha vários outros animais, só que esse ano não achei mais para comprar, para a minha tristeza.
  • O Apontador e a Borracha, veio junto na caixa de lápis de cor, só que caiu em um pequeno acidente (Kerollen intende ushau), enfim, não sei o preço deles hoje em dia no mercado.
  • A outra borracha eu paguei R$2,50, ela é da Faber, acho eu. Recomendo.
  • E aquela é a Cola Bastão, da Marca BRW, por enquanto ela é recomendavel, pelos meus pequenos testes! 
E a caixa de Lápis de Cor da Faber Castell, 12 cores custou R$ 10,90!

Vamos aos Cadernos.

 



Esse caderno, eu paguei em torno de 33 reais. Ele é da marca Tilibra, Top! E a coleção é a das Menininhas. É de 10 Matérias.
 

 Esses dois cadernos são de apenas uma matéria, do grande. O caderno da Minnie, é da marca Tilibra, e custou uns 14 reais, já o outro caderno é da arca Grafons, e custou R$ 7,90. Tava caro os cadernos este ano, porém onde eu comprei era um dos lugares mais bartos.

Por dentro do caderno da Minnie!

Por dentro do outro caderno. Eu comprei esse tipo de caderno, mais pra Matemática e Português.



Minha Agenda, ela é da marca Kid, e é da coleção Fashion World! acho que é isso. Ela custou R$ 13 reais. Ela é bonitinha assim, e por dentro é bem simples. Achei ela muito fofa, e está sendo muito utilizada por mim. Recomendo muito, e é uma das agendas mais baratas hoje em dia. 


Ela tem tudo o que uma agenda normal tem, calendário, dados pessoais e etc. ela é bem simples...como na imagem acima! 

E essa é a minha mochila, eu vou utilizar a mesma do ano passado. Minha mãe não me deixou comprar uma nova. E na época eu paguei R$19,90.

Acho que é isso pessoal, esse ano mesmo eu tendo utilizado muita coisa do ano passado, meus materiais saíram bem caro, e olha que eu procurei pegar tudo do mais em conta. Minhas aulas só vão voltar dia 10 de Fevereiro, ainda bem, né? uhsua Espero que tenha gostado, Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos









8 comentários:

  1. Você ainda usa lápis de cor? Para que série foi?
    Adorei os cadernos!

    Venha dar uma olhada no blog e assistir o primeiro vídeo do canal: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-video-do-canal-tag-10.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda uso lápis de cor! Estou indo para a Oitavo Ano! Que bom eu gostou dos cadernos, e eu já conferi o video, parabéns! Beijooooooooooooos

      Excluir
  2. São lindos , amei teus cadernos e a agenda :)
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e que bom que gostou! Beijooooooos

      Excluir
  3. Amei seus cadernos, sou apaixonada por cadernos com folhas desenhadas e fofas!! Eu só tenho que começar a escrever toda a matéria nele...

    FB
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e que bom que gostou dos meus cadernos. Também adoro folhas decoradas, mas esse ano foi bem difícil de achar, já que todos investiram e capas mais personalizadas. Beijooooos

      Excluir
  4. Oii Mary, tudo bom.. Por que você não usa movie maker mesmo?? Ele é muito legal, da para fazer umas boas edições... Se possivel baixa o imovie me dizem que ele é ótimo...

    http://makeupbymanddy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei usar o Movie Maker, só que meu pc, não se adaptou a aquele programa, vou pesquisar sobre esse imovie, e ver se é bom!! Obrigada pela dica.. Beijooos

      Excluir