Como usar: Jardineiras


Oii Pessoal

Como eu acabei de explicar no meus último post, estava bem complicado pra postar aqui no blog, e esse post era para ter sido publicado ontem, mas né, aqui estou eu!

O post vai ser sobre: "Como usar Jardineiras?" Confesso, que na minha cidade, está sendo a coisa mais difícil de se achar para comprar, e eu quero muito uma. Mas enquanto eu não acho, eu comecei a pesquisar como usar, pra que na hora que eu usar já ter uma base né!? E eu resolvi compartilhar isso com vocês, vamos conferir?

Bom a jardineira é mais um daqueles itens, que eram moda, no tempo dos nossos pais, e agora voltaram com tudo, pra ser uma daquelas peças indispensáveis no nosso guarda-roupa.

Jardineira de calça jeans
Confesso que não é o meus estilo de jardineira preferida, mas é o estilo de jardineira oficial! Temos jardineiras em formatos de calças com várias estampas e cores. Mas na minha opinião, mesmo a jardineira em calça não sendo a minha preferida, a calça jeans é a melhor opção se você quer usar. 
Você pode usar com camisetas normais, camisetes, top cropped e blusas. E no pé, acho que qualquer calçado menos sandálias baixas, rasteirinhas e chinelos. A jardineira dá um ar despojado, então não é recomendável pra um lugar mais elevado socialmente!


Jardineira Short Jeans- Estampado - Colorido
Sem dúvidas nenhuma, é o meu estilo de jardineira favorito. E é o que estou na busca de achar para comprar. 
Segue o mesmo padrão da jardineira com calça, se usa com camisetas, camisetas de manga, top cropped, mas acho que as camisetes não combinariam! Vai da preferência. No calçado, aí já vele tudo. Mas vale usar com cautela, qualquer estilo de calçado pode, porém não é todo calçado que combina. Depende da cor, formato e bláblá, você decide, recomendo bastante os tênis e sapatilhas! All Star, Vans, e etc.

Jardineiras em forma de vestidinho:

Pra mim são as mais fofas, e vale sapatilhas, tênis como All Star e botinhas de cano médio. São mega confortáveis e segue o mesmo plano de camisetas, camisetas de manga longa, top cropped e etc. Fofas, sim ou claro? Usariam?


Confira as imagens e se inspire:





E aí gostaram??
Usariam?

Redes Sociais que vocês podem me encontrar:



Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos


16 comentários:

  1. Adorei o post, ja fiz um no meu blog, quero muito uma de short mas não acho na minha cidade.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem complicado de achar mesmo, e obrigada!!

      Excluir
  2. Oi Mariane! As jardineiras são lindas, minha mãe sempre me vestia assim quando eu era criança hahaha, hoje em dia é uma peça que faz falta no meu guarda-roupas :)

    Fb,
    Bzus,
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ficar muito fofa, hoje em dia está mais difícil de se achar, mas por ser uma tendência logo logo, veremos nas vitrines! bjs

      Excluir
  3. Amei o post,tenho duas jardineiras que são meus xodos !!
    Beijos

    FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, e eu que estou a procura de uma?? Obrigada bjs

      Excluir
  4. Adorei , queria uma com a calça comprida amei demais !
    bjbjbj
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já eu preferia com shorts!! bjs

      Excluir
  5. Adorei as dicas, o meu estilo é o tradicional e aqui na minha cidade é super dificil de achar também...Beijos
    Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom geralmente pra usar vai muito da preferência de estilo, rs rs bjs

      Excluir
  6. Amo jeans, e as jardineiras nunca ficaram de fora do meu guarda-roupa, sempre gostei e acho lindo, prefiro os de jeans ou brim do que os de tecido. Beijos.

    FB Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo jeans, só que na minha cidade eu não acho as jardineiras! bjs

      Excluir
  7. Eu sempre quis uma jardineira, mas nunca encontro em minha cidade. Parabéns pelo blog :D

    FB http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super fofo, principalmente as curtas!
    Está na minha wishlist, mas só acho modelo feio ¬¬
    Pensei que jardineira fosse de saia, e com perna fosse macaquinho ou macacão.


    Kisses ♥
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro jardineiras. São muito fofas. Eu gosto mais das de short. Eu já tive uma, mas eu era menor e ela não cabe mais em mim ): Fiquei muito triste, usava ela direto.

    http://heymew.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir