Minhas experiências de "Primeiro Dia De Aula"


Olá pessoal, sinto muito em informar, mas ultimamente eu estando com os posts programados na agenda, não me sinto a vontade para postar eles, não to com criatividade. Porém gostaria de compartilhar, com vocês as minhas experiências com o "Primeiro Dia De Aula", o que vocês acham? Minhas histórias são bem doidas, mas vou contar um pouquinho.

  • Pré escolar: Ir pra escola parecendo uma Árvore de Natal.
  • Primeira série: Pagar o mico, de entrar em duas salas, sem eu pertencer á aquelas. 
  •  Segunda série: Ir pra escola, de maquiagem rosa chocke, ME MATEM
  • Terceira série: Ir pra escola, toda fofa só que trupicando  em tudo por causa de um tamanco que eu tinha ganhado da minha tia.
  • Quarta série: Levar bronca da professora, por estar sem uniforme, sendo que na época não era obrigatório.
  • Quinta Série: ÙNICA VEZ NA VIDA, que esse dia foi bom.
  •  Sexta Série: Como eu tinha mudado de colégio, estava me achando o máximo. O problema é que nesse dia, caí em uma turma que só tinha MENINOS, foi um saco, mas pelo menos mudei de sala.
  •  Sétima série: Ir pra escola toda, toda. E como era um dia chuvoso, acabei escorregando numa possa, atravessando o saguão inteiro, igual como se eu estive de patins, e por fim, caindo de bunda no chão. E levantando toda disfarçadamente e sentando no meio das minhas amigas enquanto elas rachavam o bico. Realidade cruel?
  • Foi hoje, nenhum mico, nada de orrível? Suspeito, vou esperar pelo dia de amanhã ver se acontece algo, o que vocês acham? 
 Acho que é isso, confesso, que a pior experiência foi a da Sétima Série, mas e vocês o que acharam? E quais foram as experiências de vocês? Beijoooooooooooooooooooos

25 comentários:

  1. vou rir eternamente da sua cara sobre a sétima série, sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foi tenso, era as meninas do grupo da Bruna Comarella! Velho morri aquele dia! uhsuahs

      Excluir
  2. Me identifiquei demais com o pré escolar, pois amava ir para escola toda enfeitada e cansei de pagar micos, entrando em salas erradas.kkkk Ôoooooo fase boa, né
    Adriana Almeida FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, fase muito boa, pena que passa rápido!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mais ainda estou rindo da sua experiência da sétima série, rs.
    FB- Florescer&Crescer.
    http://florescerecrescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. FB

    kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa mais tive que rir KKKKKKKnunca paguei mico em primeiro dia de aula, é o melhor dia do ano escolar pra mim, mais esse ano fiquei triste é o meu ultimo primeiro dia de aula na escola, pq me formo esse ano , se Deus quiser *--*

    beeijos
    nome de seguidora: Ana Carolina
    blog: http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que pena que é seu último ano, mas minha vida é doida né? ushausa

      Excluir
  6. Tai uma coisa que eu não tenho - histórias para contar do primeiro dia de aula. Todos os meus primeiros dias de aula foram tão sossegados, tanto no ensino fundamental, quanto no colegial, até mesmo na faculdade. Acho que to precisando de uns micos, quer me presentear com alguns? hahaha

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível
    FB - Luisa Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu contei aí em cima a versão resumida, mas me chama pra conversar que te dou umas dicas, rsrsrsrsr beijooos

      Excluir
  7. kkkkk' Me rachei! Ei menina que azar é esse, com primeiro dias de aulas??
    O unico mico que paguei na escola foi quando, desci a escada correndo, escorreguei no degraus e cai de bunda... Nada legal meu bumbum doi de lembrar isso kkk'
    Beijos
    FB
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um azar que nem com sal grosso, saí! ushaushauh estou rindo com seu mico, e o que seus amigos falaram? beijoooos

      Excluir
  8. Como é que você foi parar em uma turma que só tinha garotos? '-'
    Já me formei no terceirão. Nem lembro mais de todos os primeiros dias de aulas que eu tive kk, estudei todo o fundamental em uma escola e todo o médio em outra, meio que já conhecia todo mundo.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy
    Curtida: Cassy C. Deschamps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina o meu azar! Eram 20 meninos e 5 meninas! Muitooo azar!

      Excluir
  9. Nossa, não me lembro dos meus primeiros dias de aula, normalmente eu não ia rsrs porque viajava muito com meus pais, hoje na faculdade eu não faltou o primeiro dia de jeito nenhum!!

    Beijos
    Josiane Padron Roggia
    FB - http://josimacadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, pelo menos você viajava, e acho que as viagens foram inesqueciveis! Beijoos

      Excluir
  10. Primeiro dia de aula sempre é inesquecível, entrar na sala errada, colocar uma roupa nada a ver, exagerar na maquiagem haha Estou rindo até agora dos seus micos haha Beijos, Érika *-*

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu sou uma pessoa totalmente azarada!! Pode rir eu deixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Menina ...Vc já passou por poucas e boas ...rsrsrsr
    Primeiro dia de aula é sempre "estranho".... Nunca me sinto bem , acho q. por não saber ao certo o que vem pela frente , sentir vergonha , ainda não conhecer todo mundo....
    Ri demais com sua histórias....
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você disse, eu me identifico muito! Porque acho que todo mundo passa por algo parecido! Beijooooooooooos

      Excluir
  12. Sinto um pouco de saudades da época de escola normal! kkkk

    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk acho que não vive nessa época!

      Excluir
  13. Poxa, me solidarizando com você. Eu nunca paguei nenhum mico na escola, mas essa da sétima série deve ter sido beeeem dureza ein!! Imagino que seus amigos tirem com a sua cara até hoje (amigos servem pra isso, não é??). Beijinhos

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior é que tiram de sarro de mim até hoje!! Fazer oque... kkkkkkk bjs

      Excluir