Resenha: The Bling Ring: A gangue de Hollywood

Olá pessoal, quem aí já ouvir falar de The Bling Ring???
Se você não ouviu falar, vou te contar:

The Bling Ring: A gangue de Hollywood, aconteceu realmente, porém recontados em um livro que deu origem ao Filme! Essa gangue ficou famosa, porque nos anos, acho eu de 2008 e 2009, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Paris Hilton foram alvos do grupo de jovens que viviam rodeados de luxo, mas buscavam um lugar nos holofotes da fama. 
 Mas não pense que esse pessoal, são grandes mafiosos, não, eles são apenas adolescentes. O livro foi escrito de forma que mostram todos os pontos de vista, é um livro polêmico que utiliza uma diversidade de fontes de pesquisas como relatos dos familiares, depoimentos das vítimas e conversas com os acusados para explorar o mundo de aparências e o quanto elas podem influenciar nas escolhas, sejam elas positivas ou negativas. 

Confesso, que eu ainda não li o livro, mas a minha curiosidade é enorme, já que é um fato real. Eu assisti o filme, e quando vi que no tempo que eles fizeram esse saques, deu em torno de 3 milhões! Fiquei realmente assustada com a capacidade do ser o humano em apenas querer estar nas miras dos Paparazzis, usando roupas de grifes! Foi um dos melhores filmes que já assisti, e o personagem que mais me intrigou, sem dúvidas foi a Nick que no filme é interpretado pela Emma Watson!!! Recomendadissímo, e se você quiser assistir tem aqui na internet, pois foi por onde eu assisti.

Se você digitar no Google, tem as imagens dos verdadeiros The Bling Rings!

Assista aos Trailers:


E então pessoal, gostaram? 
Beijoos




6 comentários:

  1. #Partiu assistir the bling ring kkk adorei o trailer , parece que o filme é incrivel ainda mais baseado em fatos reais rs

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E é muito legal mesmo!! Bjs

      Excluir
  2. Adoreii a dica vou assistir.
    fb
    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu vou assistir,fiquei super curiosa,gosto de filmes assim.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender o filme é ótimos!!

      Excluir