Resenha: Fallen de Lauren Kate


Hi boys, hi girls

Bom, hoje estou aqui para resenhar o livro Fallen de Lauren Kate. Muitos dizem que esse livro é mais uma historinha onde a moça principal se apaixona pelo cara que não a quer. Bom, esse foi um dos melhores livros que eu jà li, e pode ter certeza que esse povo que disse isso, mal leu a sinopse.

Nome: Fallen
Escritora: Lauren Kate
Editora: Galera Record 
Ano de Publicação: 2011
Páginas: 401

Ps. Só eu que amo essas  capas? É uma das capas mais lindas que eu já, e ainda deixa um ar de mistério (ou não), mas mesmo assim, amo as capas da série.

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

A história começa, com um flashback (prólogo) de algo que aconteceu no passado, e juro quase tive um treco do coração, aquilo me tirou o fôlego, e como eu estava lendo na sala de aula, meus amigos me disseram que fiquei pálida, mas foi realmente surpreendente como o livro começou. Da li em diante o capítulo 1 começa quando Luce (personagem principal) chega a um internato. O internato que ela está é um lugar pra jovens infratores, jovens que cometeram crimes. Acho que a parte que eu mais estranhei, é que ela em vez de se sentir angustiada, ou traumatizada, pelo motivo de estar ali, ela simplesmente se preocupa muito mais em perder o seu celular. Mas enfim ao chegar lá, enquanto os "diretores" passam as regras ela se depara com Daniel, um cara que ela se sente atraída. Mas enfim, a história só mostra que é sobre o Anjos no final do livro, então nós só vamos descobrindo as coisas, conforme a Luce descobre. É um romance, mas diferente, que guarda mistérios no passado, foi um dos melhores romances mais bem bolados que eu já li, algumas partes são um tanto clichês, mas acho que isso, faz com que o livro se torne cada vez mais intrigante. Eu gostaria de viver o mesmo romance que Luce (ou não).  A história tem uma narrativa boa, e fluí muito bem, li em questão de poucas horas. Recomendo esse livro para todos. Bom, estou lendo a continuação e me decepcionei um pouco, mas acho que o final vai ser bom! Eu não vou contar muita coisa, só recomendo que vocês leiam o livro, e descubram, esse maravilhoso universo que Lauren Kate inventou. Quer saber mais?  Clique Aqui


Ps. esse livro está sendo produzido para os cinemas!
Ps2. Quando você achar que o mistério acabou, aguarde, algo mais intrigante está por vir, tudo é impressionante, e você não vai acreditar nas coisas inacreditáveis que a autora conseguiu inventar.

Acho que é isso pessoal, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário