PlayList: Favoritas da Disney Channel


Tudo culpa da Disney Channel!!!!

Mary? Oi? Porque tudo culpa dela? 
Porque ela me fez viciar em umas músicas, de propaganda. 
Abrindo mais uma PlayList do Blog!!!

Bom, vou comentar a cada música, porque meus sentimentos adversos, em cada uma dela!


Primeiramente, essa música porque me dá uma vontade doida de começar a dançar! Sério mesmo, fico me sentido aquele povo  que dança, ai como é mesmo o nome... sabe aquele povo meio skatista? aquele lá, mas eu esqueci o nome!



Já essa música, me dá aquela vontade de cantar e pular, se identificam?



Aí você está lá de boa, assistindo um filme, e aí você tem uma vontade imensa de ir pra uma praia, dançar, cantar, entrar em musical, voltar por anos 80, tudo ao mesmo tempo, sério, essa música, dá aquela puchada mais "praiana", porque todas as vezes, mesmo que eu não esteja vendo o clipe, lembro de uma praia!


Eu juro que já ouvi essa música em algum outro filme, mas quando escutei, não deixei de pensar em três coisas "anos 50/80 " "discoteca" "mãe", minha mãe e eu somos recordistas em filmes, e essa melodia entrou na nossa cabeça e não saiu mais, por mais que quando você pense ao ouvir a música "dãr" essa música já fez sucesso, e é melodiosa, adoro isso, gosto muito quando aparece esses musicais, nos filmes.
Outro clássico, e que dá aquela vontade enorme de dançar, é sem dúvidas outro "musical" que apareceu no mesmo filme dos dois de filme, é aquele ar "BadBoy" dos anos rebeldes. E misturar, dança, música, com aquela melodia de "Elvis Presley" pelo menos eu pensei isso quando ouvi...



Só pra constar, estou numa fase meio "assistindo Disney Channel o dia inteiro" e é claro "escutando R5 o dia  inteiro" confuso, mas enfim néh, sou doida, se acostumem.

E então, vocês assistem a Disney? O que acharam das músicas?

Acho que vou fazer, outra PlayList, com as músicas que tenho ouvido ultimamente, e vou salvar vocês de mais um repertório Disney, ok? kkk


Beijoooooooos

(Ps: EU AMO PETER PAN)


2 comentários:

  1. Oi Mary, tudo joinha?
    Eu confesso que não assisto muita TV e, na casa da minha irmã rola mais Discovery Kids por causa do bebê, mas sempre é bom ver um programinha mais tranquilo né!! rsrsrs

    Beijocas
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você? Pois é, e agora deu em mim, de passar o dia assistindo Disney, da pra acreditar? rsrs Obrigada pela visita, beijooos!

      Excluir