A Ilha de Kansnubra e o portal perdido


Oie, bom já faz um tempinho que não falo sobre os meus queridos livrinhos, aqui no blog. Hoje, não vou fazer uma resenha, mas de algo, que eu fiquei muito feliz, e gostaria de compartilhar com vocês.


Como eu já havia postado, no Instagram (clique aqui) e no meu Facebook Partícular (clique aqui), graças ao blogueiro (que aliás, é parceiro aqui do blog) do Aprendiz Literário (clique aqui) conheci essa obra, que logo de cara me apaixonei. 

Semana passada, entrei em contato com Autor, e ele, simpático, me enviou o livro (dá pra chamar de parceria néh? ) fiquei realmente feliz, além do livro em si, recebi dois marcadores, e uma dedicatória super simpática. 

Lá estava eu, olhando a biografia do Autor, e fiquei impressionada, porque ele não é nada velho, tem apenas (pelas minhas contas) 19 aninhos, muito jovem, comparado aos escritores de hoje em dia. Estou enrolando um pouco pra falar o nome do Escritor, pra dar um suspense, mas você nem devem ter sentido falta, enfim, Andrews Ulisses me fez ficar encantada pelo livro "A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido". 

Infelizmente ainda não tive tempo pra lê-lo, estou em época de trabalhos de escola totalmente puchados, e se vocês observarem, o Gadget aqui do lado de "Estou lendo" refere-se ao livro "Harry Potter e a Ordem da Fênix", já estou no final, mas estou com muitos livros para ler, então, não vai demorar muito e logo teremos a resenha deste recebido. 

 Falando um pouco sobre a Obra, pelo o que li na sinopse e em outras resenhas, esse livro aborda o meu gênero favorito "fantasia", se vocês já observaram os livros que resenho, a maioria é "quanto menos real, melhor" então esse livro tem tudo pra ser bom!!

Sinopse: A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Não vou colocar muitos dados técnicos, vou deixar pra fazer isso quando a resenha for ao ar.
Mas se você quiser conhecer o site do livro, a fanpage e etc, é só seguir abaixo os links:

Site Oficial do Livro - CLIQUE AQUI
FanPage Oficial do Livro - Clique aqui 

Mais detalhes sobre a obra, ficaram pro próximo post, juntamente com a resenha, mas e aí, gostaram do livro? Tem interesse em lê-lo? Diz aí

Beijoooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário