Como usar: Toucas + Amigos


Olá pessoal, tudo bem? 

Enquanto eu não termino der ler meus queridos livros, as postagens serão centradas a dicas de moda, porque é o que estou inspirada ultimamente. (Novidades no blog, aguardem).

Bom, aqui na cidade onde moro (Toledo, Pr - pra quem não sabe) o clima é bem variável, de manhã frio, tarde quente, ou ao contrário. E nada melhor que toucas, e principalmente se forem fofas!

Eu já havia feito um post desse gênero ano passado, se você quiser conferir é só CLICAR AQUI.


O Legal das toucas, é que elas deixam tudo mais charmoso, e quentinho. E outra,  são ótimas para o pessoal com estilo Hipster e é claro, os grunge. Acho, que por mais que a touca de um ar totalmente despojado, quem usa sem medo ao formar um conjunto de roupa tem personalidade forte.
Quando você usa algo novo, e de "modinha" os olhares sempre caiem para cima de você, e se formam várias opiniões, negativas e positivas. Então, se vai usar, não importa o modelo de gorro, tem que ter atitude e não baixar a cabeça quando alguém te olhar torto.

Como no post, que eu fiz ano passado, vou mostrar alguns modelos de toucas, e no final vou fazer algo diferenciado, então acompanhem até o final!


BOINAS

Só eu que quando ouço essa palavra, lembro de Paris? 

Existem modelos charmosos tanto femininos e masculinos, é claro cores diferenciadas. São fáceis de achar e são com preços acessíveis,  então se estiver afim de uma, não vai ter nenhum problema. 
Vocês conhecem a blogueira Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze ? Então, ela ficou conhecida por usar uma boina vermelha, tanto é, que antigamente o layout do blog dela, e um livro que ela lançou tem ela usando uma boina! 
Uma das coisas maravilhosas desse tipo de touca, é que elas dão aquele ar "garota tumblr" sabe? hahah

 (Bruna Vieira acima)

(Só eu que quando vou pensar em o que usar com a boina, penso em algo relacionado a colegial? )



TOUCAS DE BICHINHOS

Cara, se não tiver aquela personalidade totalmente forte, você não vai conseguir sair na rua, porque acho que  de todos os modelos de toucas, é a que mais chama a atenção! Como geralmente é mais utilizada só pra tirar fotos não achei nenhuma imagem que retratasse um "look".




TOUCAS PERUANAS

Bom, essas toucas são aquelas que cobrem as orelhas e tem um pompom em cima. Tem várias estampas e cores diferentes, e se você prestar atenção, essa touca lembra muito aquele chapéu que  o personagem Chaves usa. (Eu tenho uma toca dessas)


TOUCA CAIDINHA

Essas são as toucas campiãns  de fotos para tumblrs, e são totalmente "perfeitas" se eu pudesse teria uma de cada cor, de verdade, combinam com praticamente tudo. E é a melhor amiga do pessoal Grunge! 

Na minha opinião, essa touca é a mistura de boina com touca normal!

 



TOUCAS/GORROS com POMPOMS ou NORMAIS

Por último mas não menos importante, temos as toucas mais simples e meigas. 



Como usar, vai totalmente da preferencia sua! 

Quanto modelo de touca, não é mesmo?

Mas vocês perceberam uma coisa, as imagens que mostrei acima, são de pessoas que "trabalham com isso" são blogueiras (os) que trabalham tirando foto de suas roupas, ou são modelos e etc, e também pela qualidade de imagem. Mas e se fosse nós, como ficaríamos usando esses modelos? Foi assim, que com a ajuda de alguns dos meus amigos, eu decidi mostrar aqui no blog  a forma que nós adolescentes gostamos de usar as toucas, e o resultado disso vocês vê-em abaixo:








E eu! hahah

Bom, galera é isso, espero que tenham gostado das dicas! E espero que vocês tenham gostado das fotos do meus amigos! Se quiser participar do blog desta forma, ou quiser mandar uma foto sua usando touca, ou dando uma dica de moda e etc, chama no chat lá no facebook! 

Beijoos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário