Recebido: O Eclipse da Lua Azul


Olá, pessoal!

Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, pelo sumiço aqui do blog. Por mais que eu estivesse sem aula durante a semana passada, surgiram alguns imprevistos em decorrer do blog, e eu fiquei envolvida com aquilo. Como sempre, aguardem novidades.

Agora algo muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês. A mais ou menos uma semana atrás, eu estava em contato com as autoras Débora Knittel e Érica Falcão, falando sobre o lançamento do livro delas.  E sério, pensa em umas autoras queridas, simplesmente atenciosas e carinhosas, uns amores de pessoa. Conversa vai, conversa vem, e elas me enviaram o livro delas, não é demais?



Juro, que quando o livro chegou, minha mãe me ligou e disse: "Você comprou outro livro? " Foi até engraçado a cena, mas enfim, quando vi esse livro, apaixonei, amor a primeira vista!

Esse livro veio com o maior cuidado, embalado com plástico bolha (eu amo plástico bolha), veio com uma cartinha, um marca página, e uma dedicatória. Só eu que fico emocionado, quando recebemos carinho, por pessoas que gostam do nosso trabalho!? Obrigado, obrigado mesmo autoras, só pela atenção de vocês o livro já vai para a estante dos "preferidos". 


Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Sinopse:
Três mundos... duas amigas... uma jornada.
 Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?



Que linda essa caligrafia, não é mesmo? Status: Inveja Boa kk


Eu simplesmente estou apaixonada por esses desenhos, e isso acaba ajudando na hora de imaginar os personagens. Confesso que gostaria de saber desenhar assim! 


Enfim, eu ainda não li, mas com certeza será uma ótima história. É um dos gêneros favoritos meus, suspense e fantasia, (eu acho), sempre gostei de um pouco de mistérios misturado com a irrealidade!

Recomendadíssimo!

Contato: 
E-mail: eclipsedalua@gmail.com


Logo, logo resenha desse livro, e de muitos outros! 

Beijos Iluminados > Peguei a mania das autoras! 










2 comentários:

  1. Uhm que legal...fiquei curiosa em ler. ...amei a resenha
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, porém só indiquei o livro, ainda não fiz a resenha real dele! Beijos :D

      Excluir