5 seriados que você precisa assistir


Olá pessoal, tudo bem?

Separei hoje, alguns seriados que vocês precisam assistir, uns mais antigos outros lançados este ano, que tal conferirem?


Eu estou doida pra assistir esse seriado: "Selfie" envolvendo tecnologia e tudo o que vivemos e fazemos. Foi lançado este ano, e realmente estou interessadíssima em como a história vai ser, e será que posso deduzir como gênero, que será comédia?

Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou – mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.


Eu amo esse seriado, e vocês podem ter certeza, estou pirando já que ainda não foi lançado o episódio especial de natal, sim eu estou na 5º temporada! Alguns fãs por aqui? Enfim, essa série é um pouco antiga, baseada nos livros "Pretty Little Liars" foi lançada na TV como seriado no ano de 2010. 
Eu já fiz uma resenha deste seriado aqui no blog, se quiserem conferir é só clicar aqui.

Nome: Pretty Little Liars (Português: Maldosas ou Pequenas Mentirosas)
Gênero: Drama, suspense, mistério, romance.
Criador: Marlene King
Emissora original: ABC Family.
Emissora brasileira: Boomerang.

SINOPSE: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Se quiser assistir PLL é só Clicar aqui


Minha amiga estava lendo os livros, ontem na aula e eu fiquei querendo saber da onde é que eu conhecia, aí me lembrei "The Carrie Diares" baseada em livros, é uma das séries de TV mais perfeitas sobre adolescentes! Por mais que tenha um tempinho sobre o lançamento, eu ainda não assisti todos os episódios.

Sinopse:The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

Clique aqui e assista a série.

 

Eu sou apaixonada pela série de TV "Once Upon a Time", sei lá, essa coisa de contos de fadas, mais uma história mira bolante, me conquista! Eu até já postei uma resenha aqui no blog, se quiser conferir é só CLICAR AQUI

Sinopse: A série se passa numa cidade fictícia chamada Storybrooke. Os moradores são personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles é Emma Swan, a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias perdidas dos personagens. Auxiliada por seu filho Henry, que descobriu sobre a maldição através de um livro, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

Clique aqui e assista a série

 Meninos, atenção seriado sobre "Flash" lançado este na area, confiram:
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

 

E aí pessoal, gostaram das indicações? Beijoooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário