Como fazer: Guirlanda de Natal


Olá galera, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou muito feliz porque ate que fim esta chegando à data mais especial do ano...
(O NAAAAATAL). Esta sempre foi à data comemorativa que eu mais gostei, por quê? Porque amo decoração, porque amo festa, e porque AMOO ganhar presentes (HAHAHA).


Bom como disse, eu AMOO decoração, então o post desta sexta feira será um DIY (faça você mesmo) uma guirlanda de natal!

Fazer uma guirlanda é muito simples, serio mais do que vocês podem imaginar. Enfim, vamos parar de papo e vamos logo pro DIY minha gente.

Então vocês só irão precisar de:




  1. Um arame que você possa modela-lo na forma de um circulo.
  2. Plumas verdes (aquelas que ficaram como galhos na arvore de natal, sabem?).
  3. E vários enfeites para deixar sua guirlanda bem colorida (bolas decorativas, fitas etc).

Agora que já temos tudo o que vamos precisar, vamos para o passo-a-passo:

  1. Pegue seu arame, e modele-o formando um circulo (imagem 1)
  2. Enrole a pluma verde por todo o arame (imagem 2)
Então seu arame ficara assim, todo coberto pelas plumas verde.



Agora pegue todos os enfeites que você tiver ai na sua casa, e monte sua guirlanda:



A minha guirlanda eu montei assim (imagem a cima).Coloquei nela bolas coloridas, nas cores: Vermelho, verde, dourada, e cinza. E para dar um toque menos padrão pus também uma casinha azul com uma estrela em seu telhado. No centro da minha guirlanda coloquei duas arvores vermelhas dependuradas.

E por fim é só prender sua guirlanda onde você achar melhor, a minha deixei presa à parede com um prego, bem normal.

Enfim a minha ficou assim:


E ai? Gostaram? Eu adorei o resultado da minha. Façam vocês também, decorar a casa é muito divertido, mas fazer sua própria decoração é muito demais.

Então é sua ai (haha) espero que tenham gostado desse DIY, alias tenho mais alguns para essa “maratona de natal” mas isso é segredo (hahaha). Ate a próxima sexta meus amores.

Esse aqui é meu twitter pessoal, caso queiram pedir algum tema para post, me sigam lá:Clique AQUI e acesse meu twitter  


2 comentários: