O que eu comprei na Black Friday



Ola pessoas, como vocês estão? Espero que bem.
Bom, quem ai lembra que algumas semanas atras ocorreu a famosa promoção Black Friday? Toda vez que chega essa época do ano, digamos que vale a pena conferir as promoções e aderir os produtos, já que a maioria pode chegar até em 90% de desconto. Com isso gostaria de mostrar pra vocês o que eu comprei naquela sexta feira de novembro.

Antes de mostrar os produtos, gostaria de informar que não e um post publicitário e sim, algo que gostaria de compartilhar, já que muitas pessoas ficaram curiosas sobre o que eu comprei.
Vale ressaltar, que os únicos produtos que comprei foram livros.


O primeiro produto que comprei foi "Contos da Seleção" de Kiera Cass. Como eu ainda não tinha lido, aproveitei para comprar e também para completar a coleção dos livros por enquanto já lançados.
(Os preços colocarei no final do post).








O Segundo produto que adquiri, foi o livro "Sangue do Olimpo" do autor Rick Riordan. Para quem ainda não sabe, eu sou muito fã da serie Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo, comprei o livro, com o pesar de ser o ultimo da serie, comecei a ler ontem, e digamos que estou péssima pela aventura ter chegado ao fim.






So eu que decorei a profecia?

Sete Meio-Sangues responderam ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com as armas as Portas da Morte afinal.



Os próximos produtos que eu comprei foram a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos.  Comprei um pacote fechado com as novas capas.

Percy Jackson e os olimpianos - Ladrão de raios, Mar de Monstros, Maldição do Titã, Batalha do Labirinto, Ultimo Olimpiano.
















Gastei ao todo 94 reais e 40 centavos.
Sangue Do Olimpo - 27 reais e 19 centavos.
Percy Jackson - 50 reais
e o resto vocês já sabem, foi para o Contos da Seleção e frete. Para deixar claro, tudo o que eu comprei, foi no Site da Loja Submarino.

Espero que tenham gostado, e vocês o que compraram? Beijos

2 comentários:

  1. Estou louca para começar a ler a seleção parece ser ótimo *o* Amei o blog http://aquela-dos-15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler A Seleção, você não vai se arrepender te garanto, é um livro maravilhoso! Obrigado! Beijos!

      Excluir