Monopod + Lentes para celular



Olá galera, tudo bem? Espero que sim.

Bem, muita gente vem me perguntar se eu tenho a GoPro ou se é "Aquela vareta de tirar fotos" pelas fotos que eu posto. Eu queria muito ter a GoPro, mas não tenho money pra isso, por isso a duas semanas atrás investi no "Monopod" (Nome correto para o bastão) já que ia viajar e precisava de algo que facilitasse na hora de tirar fotos em família. Além do Monopod comprei também lentes para celular, mas eu já vou explicar certinho pra vocês.

Ps. não é um post publicitário, é apenas para tirar dúvidas de vocês.


O meu monopod/extensor para selfie é da marca Quanta. Sim ele é paraguaio. No cabo dele tem um botão para tirar fotos via bluetooth, só que tem que baixar o aplicativo da Câmera 360, e bláblá dá muito enrosco, por isso recomendo que acionem o temporizador da câmera, porque facilita muito.

O Monopod é universal, dá para qualquer tipo de celular.

Paguei R$60,00 nele, já que era encomendado, mas em bancas de camelô (pelo menos em Toledo/Pr) você vai encontrar ele a partir de R$95,00.  




Ele pode se estender em até 90 cm.


As lentes para celular tem como função dar diferentes ângulos e formatos para a foto, e saem por um preço bem bacana. Paguei elas em torno de R$35,00, no Brasil, em torno de R$70,00.



As lentes são "Fish eye", "wide" e a "macro". Confesso que a minha preferida é a Fish Eye porque ela é a Olho de Peixe. A Wide e a Macro para utilizar elas, tem rosquear uma na outra. Elas são para dar mais nitidez e foco.


E temos o prendedor, que é a onde você vai rosquear e lente nele e em seguida prender ele no celular na frente da câmera/lente oficial dele.

Esse é o meu celular, fofinha a capinha né?

E é assim que fica, por incrível que pareça o celular não cai (mas tem que tomar cuidado, não adianta ficar balançando ele, achando que o bastão é uma verdadeira bengala).

Exemplo de como a foto fica:
   

Bom gente é isso, espero que tenham gostado das informações. Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo, ou conversar comigo pelas redes sociais. Beijooooooooooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário