Heroísmo Televisivo

Quem conferiu meu primeira participação sabe que eu sou muito ligado com todo esse aspecto de super-heróis, e sem dúvida eu não sou o único por aí, o chato é que preferem fazer mais filmes, mesmo sabendo que a emoção é maravilhosa em ver aquele herói na pele de um ator famoso no máximo em 3 horas a ansiedade e tensão irão ter acabado, já em uma série não... Geralmente aquele famoso intervalo entre um final de temporada e um retorno nos faz cada vez mais esperar o que pode vir a acontecer, e como agora muitos estúdios resolveram investir nisso vou mostrar 5 das adaptações mais maneiras de heróis (na minha opinião), coloquem seu bat-traje, escondam a kryptonita e vamos nessa:


Arrow (DC Comics) 
Sinceramente acompanho desde sempre essa série, afinal de contas não é só Bruce Wayne que tem muita grana e salva sua cidade dos criminosos, Starling City é uma cidade perdida na corrupção, e sofre com a ignorância de pessoas ricas, e quando seu pai morre Oliver Queen recebe uma missão dele, punir todos aqueles que envenenam sua cidade, mas se ele não pode fazer isso sem o disfarce e é aí que ele vira o Arqueiro. 


Flash (DC Comics) 
Barry Allen um policial investigativo sofre um acidente com um raio, depois de 9 meses em coma ele acorda e descobre que uma explosão de partículas criou o raio que o atingiu, mas também percebe que não só ficou mais forte como tem super-velocidade, só que ele não foi o único que ganhou habilidades, muitos dos meta-humanos (apelido dado a esses seres) não querem usar seus poderes para o bem, e como nenhuma força humana pode detê-los Barry se torna um herói disposto a salvar Central City desses novos “humanos”, ele se torna o FLASH. 













Agents of S.H.I.E.L.D. (MARVEL) 
A série acompanha a rotina dos homens e mulheres que trabalham na Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão(S.H.I.E.L.D). Ao invés de mostrar a vida do Capitão América ou a rotina de celebridade de Tony Stark, são mostrados os agentes que investigam os pequenos distúrbios terrestres. Comandados pelo Agente Coulson tentam conter a ameaças que são despercebidas aos olhos da população. Recomendo para quem quer ter uma ideia de como funcionam grandes agências como a CIA ou o FBI... 


Gotham (DC Comics) 
Não não a série não é sobre o Batman, focada em James Gordon a história conta como o crime na cidade começou a crescer, o nascimento das máfias, e alguns personagens icônicos e seu desenvolvimento até se tornarem o que estamos acostumados a ver nos filmes e desenhos, recomendo pois a série cria aquele aspecto de que toda história tem um começo, meio e fim. 








Agent Carter (MARVEL) 
O ano é 1946 Peggy Carter convive com o final de sua participação na GUERRA, e assiste seus colegas voltando para a casa, mas se engana quem pensa que Peggy vai parar com suas cruzadas de espionagem, trabalhando agora para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), ela equilibra suas atividades administrativas com as missões secretas para Howard Stark(Pai de Tony Stark). E vive também com o fato de ter perdido seu amado Steve Rogers (Capitão América). O legal dessa série é que acompanha uma linha do tempo dos acontecimentos depois da suposta morte de Steve Rogers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário