15 melhores aplicativos

É muito difícil encontrar alguém que hoje em dia não tenha apps no celular, alguns se tornaram completamente insubstituíveis no dia-a-dia como por exemplo o google chrome ou o email, mas hoje em especial eu vim falar de 15 aplicativos que já tive ou ainda tenho, vou dividí-los em tópicos: FUNCIONAIS/ ENTRETENIMENTO/ JOGOS. 
              FUNCIONAIS: 
Clean Master: 
Hoje em dia nem mesmo os smartphones estão seguros de malwares e vírus, e uma leva de aplicativos de antivírus foram criados porém muitos trazem consigo um software mal criado que acaba não limpando direito o seu celular, por isso no meu celular não tenho só um mais dois apps de antivírus, mas com esse tive mais segurança, recomendo. 



UC Browser 
Esse aplicativo funciona como um navegador, mas ele vai muito mais rápido que o próprio chrome, mesmo com 3G ele vai como uma bala(pelo menos no meu kkk), mas ele não te priva de outros apps como redes sociais, tanto que em sua página inicial ele mostra vários atalhos de sites e páginas para o melhor proveito de quem utiliza. 


ES File Explorer 
Eu nem tina conhecimento desse aqui, mas o meu celular não veio com pasta de arquivos e precisei baixar uma, sério gostei muito desse, ele simplesmente guarda tudo que você precisa e não tem aquele processo chato de apagar os arquivos ele é rápido e tranquilo. 


Google Play Música 
Como eu disse meu celular não veio com uma pasta para guardar arquivos e depois que baixei o app do item anterior eu tinha a opção de ouvi-las por la mesmo, mais comecei a usar esse aplicativo depois que as paredes me falaram que ele era super rápido e melhor não demorava para rodar as playlists. 


Hangout 
Ele já veio no meu celular, mais está disponível para download no play store, ele não é nada mais nada menos do que um aplicativo de mensagens, só que também permite vídeo chamadas além de também ser muito mais tranquilo de se operar. 









ENTRETENIMENTO: 

Vevo: 
Facilita bastante quando você quer achar uma música que você gosta ou um cantor, ele funciona só para achar músicas mesmo, o youtube continua sendo a melhor ferramenta quando o assunto é achar vídeos diversos ... 


Facebook: 
Nem tem muito o que falar né kkkkk é muito difícil um ser vivo não ter facebook e por as vezes o google não rodar bem com 3G, o app vai bem mais rápido(na minha opinião) do que o navegador. 

Google +: 
A maior parte das ferramenta do google estão aqui, além de estar se tornando uma ferramenta social, esse app é algo bem utilizável e rentável hoje em dia facilitando a vida da galera no presente. 

Retrica: 
Bom esse aqui não é nada mais nada menos do que um aplicativo de edição de fotos, o que eu acho mais legal é que ele exibe a opção de salvar ou de excluir a foto, sendo assim seu celular não fica carregado de fotos e também não acaba com a memória fácil. 

Instagram 
Eu até passaria o meu mas exclui faz uns 2 meses acho, e não vou mentir que sinto falta tinham muitos portais de notícias e páginas que eu seguia, porque levam uns 40 min pro meu trabalho e até chegar lá é meio entediante e muita gente não está acordado 7h30 da manhã no Facebook, então era meio que o meu divertimento pré trabalho. 
  

JOGOS: 

Injustice: 
Se existisse uma definição para a palavra vício eu falaria desse jogo, pra quem acompanha o blog sabe que eu sou muito fã de heróis e eles pegaram grande parte do universo DC e colocaram nesse jogo intitulado Injustice GODS AMONG US (Injustiça Deuses entre Nós), inclusive existe a versão para videogame mais a mobile me parece mais legal. 


POU: 
Não vou mentir eu jogo de vez em quando mais baixei porque minha irmã gosta desses jogos e nas férias eu cuidei dela e as vezes eu queria tirar um cochilo e ela não deixava entããão matei dois coelhos com uma cajadada só. 

Minion Rush: 
Eu tinha, era legal, mais gasta muito bateria e eu não tive a oportunidade de comprar aquela bateria móvel ainda, só que o jogo apresenta uma dinâmica muito legal, as temáticas também são bem fera, e meio que o filme  Meu Malvado Favorito acabou virando um jogo, a se a bateria fosse infinita kk. 


Angry Birds: 
Esse joguinho também era um dos meu favoritos só que eu não gosto de publicidades nos jogos e esse tinha de monte, sem contar também que é preciso muita paciência para acertar todos aqueles porquinhos verdes, mas tirando as publicidades e com muita paciência o jogo é maravilhoso, sem falar nas adaptações que o jogo tem pro Universo STAR WARS e como um jogo de corrida também. 

Temple Run 2: 
Também tinha, mas gasta muuuita bateria, mas tirando isso o jogo é no estilo de corrida infinita e você parece que se sente na obrigação de bater os recordes que você mesmo faz. 


Pessoal espero que tenham gostado mas sempre lembrando que esse post se refere a minha opinião pessoal sobre os apps, então não levem a mal nenhum comentário aqui...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário