Como usar: Meias 3/4, 5/8 e 7/8

Olá pessoal, tudo bem?

Enfim, hoje trago a vocês mais uma dica de moda. Acontece que eu ando meio sem criatividade e então comecei a ver meus posts antigos, aqueles de dois anos atrás e agora estou repaginando eles, trazendo dicas novas e uma nova opinião minha.

Assunto de hoje: Meias 3/4 5/8 7/8


Confesso, que por mim eu não tenho coragem de sair na rua com esse estilo de meia, porém acho que elas trazem um charme novo, e pra usar elas tem que ter atitude pra não se abalar com os olhares "tortos"que irá receber. 

Agora, se você é uma pessoa de atitude e um tanto fashionista, continue lendo este post. 

Antes de tudo, é melhor deixar claro que as meias tem diferenças. A diferença é o comprimento. A meia 3x4 é um pouco a baixo do joelho , a meia 5x8 é um pouco a cima do joelho, já a meia 7x8 é bem mais a cima do joelho.

Quero usar este estilo de meia mais comprida, como eu faco pra não pagar mico? 

Da pra notar que todas elas são da mesma cor - Pretas - Mas o calçado é diferente. Percebeu?
Não que você só possa usar a meia com o sapato da imagem, pelo contrário, com a meia 3x4 você pode usar com variados calçados, como sapatilhas - Imagem -, open boots, tênis, como all stars, botas e saltos de diferentes formas.
Na 5x8 a sapatilha e o tênis já ficam meio estranhas, e eu não indicaria, mas saltos, botas e sapatilhas ficam super bem com o tipo de meia. A 7x8 eu diria que é um pouco mais exigente. Nela, botas e saltos são indispensáveis.

Inspire-se: 
Imagem via: Tanara Brasil


Imagem via: Tanara Brasil



Imagem via: Tanara Brasil

Agora vamos a mais algumas dicas:

-O legal é que, como a meia é longa, é bom deixar um pedaço da perna aparecendo, pra não achatar o corpo. Assim você pode apostar em shortinhos ou sais/vestidinhos mais soltos. (É legal usar essa meia no inverno, além de ser quentinho é estiloso. E também, da aquele de ar "garota tumblr"como minhas amigas dizem hahah).

-Baixinhas e meninas com coxas grossas pode usar sim,  alonga a silhueta. 

-Opte por meias de tons mais escuros ou neutra.

Bem, agora é com você, se gostou das dicas e concorda com elas, ponha as em prática, o importante é se sentir bem, e é claro, melhor ainda se estiver estilosa. 

Um grande beijo, e até o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário