Filmes que quero assistir

Olá galera,

Duvido muito que apenas eu, seja viciada em filmes. Cá entre nós 2015 está repleto de filmes ótimos, e que eu estou louquinha pra assistir. (Espero que o cinema da minha cidade colabore e coloque em cartaz os filmes).

Bom, resolvi fazer uma listinha dos filmes que mais aguardo este ano, tem uns que vou citar que já foram lançados, só que eu anda não tive como ir assistir.

1- Caminhos da Floresta


Fonte: Google Imagens
Sinopse: Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou. 

Elenco: Johnny Depp (O Lobo)Anna Kendrick (Cinderela)Emily Blunt (Mulher do Padeiro)Chris Pine (Príncipe da Cinderela)Meryl Streep (A Bruxa)Lucy Punch (Lucinda)Christine Baranski (Madrasta da Cinderela)James Corden (O Padeiro), Frances de la Tour (O Gigante)Daniel Huttlestone (João), Mackenzie Mauzy (Rapunzel)Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho). (Fonte de dados: Café com Filme)

"Estou muito ansiosa por este filme, por mais que já tenha lançado a alguns dias, eu ainda não tive oportunidade de assistir, bem muitos perguntas se é um musical, creio que sim, durante as pesquisas que fiz, esse era o gênero apresentado".


2- Cinderela 
Fonte: Google Imagens


Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


"Estou apaixonada por este novo filme, e olha que ele ainda nem foi lançado. É incrível, sou apaixonada pela história de Cinderela, mais este trailer impecável (que vocês podem ter certeza que eu já vi mais de 50 vezes), e mais ainda está trilha sonora maravilhosa, sério, estou super ansiosa por este filme".


3- Insurgente 

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

"Não, eu ainda não li a trilogia Divergente e estou querendo me matar por isso, help me, alguém me empresta ou me presenteia com estes livros? Porém, já assisti o primeiro filme e juro, mesmo sendo consideravelmente poser, estou ansiosa por este filme, tenho muito expectativa, ainda mais com o trailer bem produzido que foi divulgado".


4- Quarteto Fantástico
 


5- O Destino de Júpiter


Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
"Esse filme, tem cara de que vai ser O filme, hahaha, espero que as minhas expectativas sejam realizadas".


É isso galera, espero que tenham gostado. Alguma indicação de filme? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário