Os mais lindos vestidos usados no Tapete Vermelho – Globo de Ouro 2015.

Oi oi, hoje venho falar dos vestidos usados pelas famosas no Tapete Vermelho do Globo de Ouro que aconteceu em janeiro desse ano.
Vou apresentar os modelos e dar dicas para quem quiser seguir as propostas aderindo aos modelos, formatos e cores.
Vamos lá?!
Vamos começar com a poderosa da noite, indicada duas vezes ao prêmio de melhor atriz - por "Still Alice" e por "Mapa para as estrelas" - Julianne Moore que surgiu deslumbrante neste longo Givenchy.

Esse formato de vestido é ideal para corpos retangulares, pois garante realce das curvas da cintura e quadril. Além da cor ser perfeita para as magrinhas pois proporciona uma ilusão de corpo mais estruturado.


Jennifer Aniston, indicada como a melhor atriz por "Cake", mostrou mais uma vez que é fã do minimalismo: o preto frente única é Saint Laurent.

Esse formato de vestido tem como função destacar os ombros e marcar a cintura. Ou seja, é propicio e feito especialmente para mulheres de corpo triangulo, pois destaca e aumenta a parte de cima, sendo reto abaixo da cintura, diminuindo o quadril.
Já a lindaaaaa Reese Witherspoon escolheu um modelito Calvin Klein para a premiação. A atriz recebeu a indicação de melhor atriz por "Livre", a adaptação para o cinema do livro autobiográfico de CherylStrayed.

Esse modelo tomara que caia, cai realmente muito bem para mulheres de corpo ampulheta e com seios pequenos, pois destaca cintura, quadril e proporciona uma ilusão para a região do colo aumentando visualmente a área dos seios.
Keira Knightley optou por este vestido Chanel. Segundo ela, 30 pessoas trabalharam na confecção da peça. A mesma foi indicada como melhor atriz coadjuvante por "O jogo da imitação".


Esse vestido mostra feminismo, delicadeza e muito bom gosto. É perfeito para mulheres que buscam nos detalhes mais simples a atribuição da beleza.
Agora, por ultimo, mas nem um pouco menos importante, muito pelo contrário... arrasador, está o vestido usado por Jennifer Lopez que veio mostrando todo o seu sex appeal neste longo Zuhair Murad.

Esse vestido transborda beleza, sofisticação e é perfeito para mulheres com um corpo bonito e com tudo no lugar. É feito especialmente para mulheres com corpo ampulheta, pois tende a detalhar todas as curvas do corpo feminino.

Bom minha gente, por hoje é isso. Esses foram os vestidos que escolhi do Globo de Ouro desse ano, para mostrar e falar sobre o modelo de cada um. Para quem tiver interesse de ver os outros modelos usados eu indico o site/blog da Lilian Pacce (Clique aqui)

Espero que tenham gostado, qualquer duvida ou sugestão, estou a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário