PlayList da Semana


Olá pessoal,

Eu sou aquele tipo de pessoa que tudo que vai fazer, ouve música, então hoje trago mais um Play pra vocês. Espero que vocês gostem:

One Last Time - Ariana Grande (Acho, não tenho certeza, que o clip  desta música lançou ontem, e incrivelmente eu viciei nessa música, não é uma música que me faz ter vontade de dançar apenas de refletir sobre tudo o que está acontecendo).


Heart Elastic - Sia (Eu estou numa fase de ouvir músicas da Sia o dia inteiro, na verdade apenas 3 músicas, eu criei até uma pasta no meu celular pra ficar apenas ouvindo essas três músicas, e isso já faz duas semanas, DEUS como eu ainda não enjoei dessas músicas? Sério, é inacreditável, to tão viciada que já assisti tudo que é coisa aonde a Sia aparece!) - (Falando agora da música, que  melodia maravilhosa é essa? Que voz é essa? Que clipe é esse? Tudo parece se encaixar tão perfeitamente).


Chandelier - Sia (Mais uma da Sia, prometo que é a última dela nesta Play hahah. Bem, aquele dançarina no clipe me contagia tanto, que depois de assistir o clipe pedi para minha mãe me por em um curso de dança, e eu não estou zoando).


The Chainsmokers - #Selfie (Bem, não é uma música com alguém cantando, tá mais pra algum DJ com um clipe legal de #Selfie)

Maps - Maroon 5 (Eu acho este clipe tão triste, ele me deixa tão mal, com um peso na consciência, é tão frustrante e é legal a mensagem que eles passam).


Prayer In C - Lilly Wood and The Prick (É tão leve e interessante está música, parece até aquelas músicas de comercial, meus amigos disseram que é a música de propaganda da paleta mexicana Lovita, mas não tenho certeza. Sem contar é claro, as maquiagens que tempos no clipe, já até tentei copiar elas hahah com sucesso é claro).


Mark Ronson - Up Town funk ft. Bruno Mars (Eu tinha visto está música no Pop Danthology, achei tão interessante a pegada retrô e "dançante" dela hahah)


  
Bom galera, espero que tenham gostado, beijooooooooooooooos!


4 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo não curto muito. Mas gostei do blo e dos outros posts.
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço os artistas, mas não conheço as músicas;

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem comum isso acontecer. Obrigado pela visita :D

      Excluir