Tag: I Love My Blog

Olá galera, tudo bem? Espero que sim.

Bem, acontece que eu fiquei alguns dias sem postar, peço desculpas por isso. Hoje venho com um assunto diferente a tratar neste post, fui tagueada por uma amiga e aqui estou eu para responder as perguntinhas.

Foto usada de fonte google imagens, editada por mim..

Enfim, fui tagueada pela blogueira Kerollen Rodrigues - Clique aqui, porém a tag foi criada  pelo blog "Papos de Estrelas". Sem enrolação, vamos responder essas perguntas!?

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Já faz mais de 5 anos que acompanho blogs e Youtubers, eu já havia criado outros dois blogs antes desse, mas bem, esse foi o que eu mais tive responsabilidade e intensifiquei meus gostos. O que me incentivou, foi com certeza ver que as blogueiras mostram sua opinião para o mundo e sempre estão em busca de coisas novas.

2. Qual a importância do blog para você?
O blog pra mim, além de ser um hobby é o que me leva a ter oportunidades. Pessoas que se identificam com o que eu escrevo, que me cobram quando eu não posto todos os dias, pessoas que gostam da minha opinião, isso tudo não tem preço, pra mim a importância sem dúvidas é o público, gostam de mim do jeito que eu sou, eu sou o blog,  sem eles eu não sou nada, não teria leitores para quem eu escrever.

3. Quem te incentivou a ter um blog? 
Eu nunca tive alguma blogueira ou amiga que me incentivou, eu apenas sentia a necessidade de ter um espaço meu, para expor meus gostos. 

4. Quais são os assuntos do blog?
Tudo, o blog não tem um assunto definitivo, tudo o que eu acho legal para ser compartilhado com alguém, eu posto aqui. Mas, um dos assuntos que mais gosto de tratar aqui, são livros, séries, filmes, moda entre muitos outros.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
No primeiro comentário, eu fiquei mais ou menos assim "Ai Meu DEUS alguém leu o que eu escrevi", tive um ataque de ficar pulando pra lá e pra cá no quarto, mas isso faz parte! 

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Contando os comentários vindos do Facebook e no blogger, vai dar em torno de 520 comentários.

7. Qual meta desse ano para o seu blog?
Chegar em 300 seguidores e 500 curtidas na Fanpage. E é claro, fixar 2.000 mil visualizações diárias. 

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Não tem como prever, vou continuar com ele até aonde eu puder.

Regras: 1. Convidar de 8 (a 11) blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. 2. Colocar o selo da tag (pode criar um ou usar esse) 3. Colocar o blog que deu origem a tag (PaposDeEstrelas). 4. Linkar quem te indicou a tag (Kerollen Rodrigues)

Ps. não convidei nenhum outro blog, pois a maioria já respondeu. Mas se você quiser responder a esta Tag sinta se a vontade, e se quiser pode dizer que eu fui eu que te taguiei.



4 comentários:

  1. amei a tag e concordo com algumas coisas ai arrasou :))
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. Gostei, muito das suas respostas. Parabéns pelo blog! (PS: fiquei muito feliz de saber que você é de Toledo-Pr, pois também sou.)

    ResponderExcluir