Estreias Disney Channel

Olá galera, tudo bem?

Quem me conhece sabe que gosto muito da Disney Channel, é um tanto infantil, mas eu literalmente assisto o dia inteiro este canal, Acho um tanto criativo as cenas dos seriados. Este ano, está cheio de estreias e eu vim falar sobre elas aqui no blog.


Fonte: Google Imagens

Bad Hair Day,  é um filme original da Disney Channel que foi lançado nos Estados Unidos dia 13 de Fevereiro, porem ainda não tem estreia no Brasil. O filme é protagonizado por Laura Marano (de Austin e Ally),Leigh-Allyn Baker (de Boa Sorte Charlie) e Christian Campbell.

Sinopse: Laura Marano vive Mônica,uma formanda de ensino médio que na manhã de seu baile de formatura não pode se quer chegar perto de seu cabelo ruim.Piorando,o vestido fica destruído e em seguida Monica é erroneamente alistada por Liz,interpretada por Leigh Allyn Baker,uma policial de pouca sorte que está no rastro de um ladrão de jóias, Pierce,interpretado por Christian Campbell,do qual um valioso colar  a posse está com Monica. (Fonte: Wikipedia)



Eu jurava que "Descendentes" era um seriado, porem é um filme, confesso que fiquei triste com isso, pra mim se fosse um seriado seria mais emocionante. 

Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo. (Fonte: Adoro Cinema)




Esse com toda a certeza, é um dos filmes que eu mais espero. Sou fã de ficção científica e um lugar aonde tudo é possível é inevitável a curiosidade em conhecer. 
 
Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido. (Fonte: Adoro Cinema)


Ps. Estreia dia 21 de Maio de 2015




Desconfio que esse vai ser um dos filmes mais engraçados, só pelo teaser já da pra sentir isso e é claro, dar boas gargalhadas. 

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem. 

Ps. Estreia dia 9 de Julho de 2015. 





Bom galera, espero que tenham gostado. Estão ansiosos pra algum desses filmes? Assistem Disney? Beijoos! 


2 comentários:

  1. AAAAH COMO EU AMO DISNEY <3 Tô louca pra ver descendentes, tem data de estréia? Vai ser no cinema ou na Disney mesmo?
    Tomorrowland vai ser LIEEENDOOOOOOO
    Os outros também parecem ser legais :) (continua fazendo posts da Disney pq eu adoro aushaushsua)

    Cheiro de Pipoca | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu também AMO DISNEY, então pelo que eu fiquei sabendo acho que estréia em Julho, mas não tenho certeza... e acho que seria na tv.
      O que os leitores pedem, eu faco kkkkkkk amo falar sobre Disney, então qualquer assunto novo, pode deixar que eu comento aqui, beijooos!

      Excluir