Minha Infância

Então pessoal todo mundo tem aqueles pensamentos nostálgicos sobre a infancia, adolescência, e como eu como bom ser humano também tenho isso ai haha, hoje vou citar períodos da minha vida e quais meus tipos de entretenimentos televisivos de fase em fase(quem vê até pensa que eu sou velho):

01-05: cara não lembro muito dessa fase mas minha mãeme dizia que eu era umacriança muito chorona e por conta disso era difícil adivinhar o que eu gostava, aparentemente qualquer desenho que tivesse passando eu assistia... Então sei lá kk



06-10: ai eu já começo a me lembrar haha, bom dia e cia e TV Globinho(R.I.P) eram minhas manhãs e com certeza a de muita gente, Liga da Justiça, O Maskara, Bob Esponja, Tom e Jerry, Power Rangers, sério se eu lembro dessa época eu não consigo deixar de fora esses desenhos...



11-13: Drake e Josh, ICarly, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, nessa época comecei e perder o interesse por desenhos, e essas series da nickelodeon e Disney viraram minhas preferidas.



14- hoje: hoje em dia eu tenho um mix de séries e desenhos que eu assisto semanalmente, Pll ,Twd, Revenge, Arrow, Agents of S.H.I.E.L.D, Cartoon Network, Disney XD, Disney todos esse canais e séries resumem meus tempos livres.






Bom pessoal por hoje e por um tempo é só, minha rotina ta bem corrida, trabalho, estudo, curso, casa nova, estão me em pedindo de me dedicar as postagens então vou me afastar um pouco do blog da prima linda haha e talvez mais pra frente eu de as caras de novo, por enquanto ISSO É TUDO PESSOAL 💪💪👍



Nenhum comentário:

Postar um comentário