PlayList da Semana


Olá galera, como vocês estão?

Hoje, com um dos posts que você mais gostam, trago a PlayList da semana, espero que vocês gostem!

I Bet My Life - Imagine Dragons
(Aquela vontade de cantar/gritar e é claro, se for um sonho, quero ter a imaginação igual a deste menino, principalmente em "velejar" em um barco voador)


Boom Clap - Charli XCX
(Queria saber, por que quando essa música toca me sinto tão maneira? Esse refrão é contagiante).



4 Minutes - Madonna (feat. Justin Timberlake) (Eles só tem 4 minutos para salvar o mundo, e com apenas um segundo daquele "toquinho"eu me senti Poderosa e com a autoestima elevada, sinceramente como aquele som pode fazer aquilo comigo? Começa o som, e você já faz carão hahaha e é claro, poem a mão na cintura pronta pra um desfile).



 I'm an Albatraoz - AronChupa (Essa música me lembra a propaganda da Heneiken, e ela é tão dançante que me faz ter vontade de dancar sapateado, o que é um tipo de dança que eu não pratico) 


What does the fox say?  (Essa música é literalmente ridícula e ao mesmo tempo top, como pode ser tão viciante?)


Então galera, sei que foram poucas músicas mas espero que tenham gostado, beijooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário