PlayList da Semana


Olá galera, tudo  bem? Hoje que me sobrou um tempinho, resolvi dar uma passadinha aqui e deixar uma playlist sobre "o que estou esperando pra minha vida" sobre estar feliz, planejamento, como aigr e etc. espero que curtam as músicas!

Dear Future Husband - Meghan Trainor 


Happy - Pharrell Williams 



Piloto Automático - Supercombo
(Segunda música em português de todas as Playlists que já postei aqui no blog)


I Lived -  One Republic

Eu, eu, eu Eu fiz tudo Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz




Galera, espero que tenham gostado e assim como eu, tenham se identificado com as músicas!
Ps. Ana me fez viciar em uma das músicas, tentem adivinhar em qual! 



4 comentários:

  1. Oii Mariane, tudo bem? :)
    Acreditas que só conhecia uma música dessas? ahahah A da Meghan, ela arrasa sempre não achas?!
    Gostei das outras músicas, tens muito bom gosto.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você? Jura? Meghan é maravilhosa! Pode deixar linda, obrigado pela visita, beijos!

      Excluir