Rotina apertada

Eu não sei como tudo isso chegou a esse ponto, literalmente não sei. Até agora foram apenas 7 dias de aula e eu já estou subindo pelas paredes por não ter tempo pra nada que eu gosto de fazer. A rotina está tão pesada que a única rede social que tenho tempo de atualizar é o twitter, e isso não é o bastante já que tenho que atualizar este blog diário.

Além de passar a manhã toda fora comprometida com e a escola, passo a maioria das tardes envolvida com cursos e a noite, é o tempo que me resta para as tarefas.

Eu senti que em relação aos estudos, está bem mais puxado que o ano passado, isso que eu ainda estou no 9* ano (a bolinha do nove não funcionou, e eu não sei por que, maldito teclado hahah) imagino quando eu chegar no Primeiro Ano, as coisas vão piorar. Uma amiga minha me disse que não é que a escola está mais puxada, mas sim que os professores precisam agilizar o conteúdo...sinceridade? também acho que é isso, mas sei lá, eu pelo menos senti dificuldade no conteúdo.  Como vocês estão se sentindo em relação a escola?

Em relação aos cursos, por enquanto eu não faco nenhum técnico, mas mesmo assim já estou baqueada com a quantidade de coisas pra fazer... eu já não sou muito de sair com os amigos, mas nem pra falar com algum deles pelo celular eu tenho tempo! E a vida social de vocês, como anda?

Pessoal, sinto muito por ter deixado o blog de lado nesse tempo, juro que essa semana vou dar um jeito de organizar um tempinho para trabalhar aqui e é claro, agradecer por esses mais de 33 mil acessos! Beijoooocas!


4 comentários:

  1. Nossa, amiga então somos duas hehe, não estou tendo tempo para nada mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu to morreeeeendo não da tempo nem de respirar e pra ajuda peguei uma gripe e MSM assim não posso parar AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é impressionante? Não ter tempo pra nada e mesmo assim, fazer muitas coisas!

      Excluir