PlayList da Semana

Ai a Maryane diz "que bom poder postar todos os dias" e em seguida some por umas duas semanas! Sabe o que eu digo sobre isso? "culpa dos estudos" literalmente, pensem em uma menina que está penando na escola pra ficar com notas boas! Pra vocês terem ideia, faz uma semana que não entro no Facebook, (minto, entrei ontem no facebook para falar com uma professora pelo chat) porem, o twitter está mais atualizado que nunca, então se quiserem ver o que está rolando na minha vida recomendo vocês bisbilhotarem lá!

Aéh, OBRIGADO PELOS MAIS DE 35 MIL VISUALIZAÇÕES!!

Mas bem, acho que vocês não vieram aqui pra saber sobre isso, certo!? E hoje como a criatividade está grande (sentiram a ironia?) resolvi fazer uma playlist. Como vocês devem saber, meu estilo musical vareia muuito, e acho que posso dizer que estou ouvindo muitas músicas eletrônicas e em português (sim, estou ouvindo músicas em português, e não, eu não sei o que que deu em mim) resolvi compartilha-las com meus queridos leitores. Espero que gostem!

Alice - Avril Lavigne (e então eu digo que estou ouvindo música eletronica e as brasileiras, e coloco uma da Avril? sinceridade nem sei porque coloquei essa música, mas de qualquer sou apaixonada por ela e ainda mais por esse vestido magnifico que ela usa no clipe). [esqueci de citar que sou apaixonada pelo conto da Alice e o Chapeleiro Maluco é como uma inspiração pra mim].


Bad - David Guetta (Sim, eu gosto muito de David Guetta e acho interessante a forma como ele produz suas músicas).


Vida Real - Engenheiros do Hawaii (sim, estou apaixonada por essa música, fico cantarolando para todos e é incrível como ninguém a conhece...menos o Murilo, Murilo me mostrou essa música linda assim como as outras da banda).


Pump It - The Black Eyed Peas (De longe este é o meu clipe preferido, desde a primeira vez que vi a uns anos atrás ).



I Lived - One Republic (como não se apaixonar por esta música? pelo o que ela significa? e pelo clipe? confesso que a primeira vez que ouvi, li, e assisti, chorei e chorei muito, essa música significa muito pra mim).


Bom galera, sei que foram poucas músicas, mas sabe como é "tempo apertado"mas espero mesmo que tenham gostado! beijoooooos e juro que vou tentar postar mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário