PlayList da Semana

Olá pessoas, tudo bem?

Acho que um dos meus hobbys favoritos é ouvir música e por si só montar várias PlayLists, é sério mesmo, no meu celular tenho várias listas de Play com os nomes "Play de músicas para se ouvir no carro" "Play de músicas para se ouvir enquanto lava a louca" e assim por diante. Inspirada por isso e também porque as PlayLists é um dos posts que vocês mais gosto, trago mais uma listinha de músicas para se passar o tempo!

Bastille - Pompeii (Confesso que me tornei um pouco mais fã de Bastille depois da aparição no programa do Luciano Hulk).


Maroon 5 - Sugar (Eu já sou toda apaixonada por romance e casamentos - mesmo nunca tendo ido em nenhum - aí me vem essa música totalmente fofa <3 nbsp="" p="">

Meghan Trainor - Dear Future Husband (falei que eu era a doida por romance e casamento).


Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder 


The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato (sempre que ouço essa música, imagino o novo One Direction).


Bom galera, espero que tenham gostado desta seleção de músicas! Beijoos! 





2 comentários: