PlayList da Semana


Eae galera, como estão? 

Eu adoro montar playlists e acho que vocês já devem ter percebido isso (já que é um dos posts que eu mais faco aqui no blog) e com a internet falando muito do novo sucesso  Bad Blood consequentemente eu voltei a ouvir bastante Taylor Swift e é por isso que a play de hoje vai conter algumas músicas dela. 

Óbvio que para começar eu escolhi Bad Blood da Taylor

 Por mais que a música seja meio farofa hahah (não acho ela tãão legal assim) mas ela reuniu alguma das mulheres mais poderosas e elas fizeram desse papel. Eu que já sou fã da Cara Delavigne, Selena Gomez e o resto, pirei quando vi o quanto elas são, dá pra dizer espetaculares? Porque sinceridade, elas arrasaram no clipe, tanto quanto a Taylor. Clipe lacrador

Saindo um pouco da ficha de mulherão em Blank Space vemos uma Taylor um tanto possessiva:


Todo mundo já deve ter visto pelo menos um meme que utilize este clip e não é pra menos, da mesma forma que cantamos muito com esta música algumas namoradas (um tanto, MUITO ciumentas) devem ter se identificado ou não. Mas acho interessante como ela interpreta a busca do amor verdadeiro e sempre se entregar de corpo e alma. 

You Belong With Me é uma das músicas mais fofinhas da Taylor: 

Hoje eu estou em uma vibe um tanto romantica, acho que assim dizer hahah. Eu poderia ter colocado Shake it Off mas acho que essa música fica meio batida para a Play. Quem nunca viu a história do popular se apaixonar pela nerd? Por favor, que coisa mais fofa e irreal! 

Acho que 3 músicas já o suficiente pra vocês, certo? qualquer coisa voces deem mais uma olhadinha nas músicas dela.

Am I Wrong - Nico & Vinz


Confesso que eu não tenho uma opinião formada, mas se tem uma música que eu sempre ouço quando coloco os fones de ouvido, com toda certeza é essa. E sem contar a tradução, me identifico totalmente com a mensagem que eles passam! 

Estou errado por pensar diferente dos outros
De onde eu venho?
Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz
Só porque todos fazem a mesma coisa
Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer
Eu estou andando por este caminho que é meu
Esta estrada que eu chamo de casa

Então estou errado?
Por pensar que poderíamos ser algo de verdade?
Agora estou errado?
Por tentar alcançar as coisas que eu não posso ver?
Mas isso é apenas o que eu sinto
É assim que eu me sinto
É assim que eu me sinto
Tentando alcançar as coisas que eu não posso ver


Link: http://www.vagalume.com.br/nico-vinz/am-i-wrong-traducao.html#ixzz3ad7F7IzR



Pra fechar esta Playlist (credo, só 5 músicas) trago música clássica. Maryane, desde quando você ouve música clássica? desde sempre. Sempre fui apaixonada por concertos, e ainda mais pelo instrumento Violino, pena que ainda não tive oportunidade de aprender a tocar. Eu poderia colocar Andre Rieu aqui, mas acontece que não sei se vocês iriam gostar. Por isso, escolhi o grupo ThePianoGuys que tocam músicas que conhecemos apenas no violoncelo e piano (óbvio que há músicas que eles utilizam mais que isso). Espero que gostem! 

Não consegui escolher apenas uma música, então reuni algumas para vocês verem qual curtem mais...
 


Espero que tenham gostado, e é claro, me digam o que acharam! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário