PlayList da Semana


 .

Oi galera, tudo bem? 

Para mim fica mais fácil postar no fim de semana, então vou me esforçar para deixar alguns posts programados para durante a semana, beleza? 

Mais uma Play para vocês iniciarem uma semana de bom humor e é claro, ouvindo músicas legais...Espero que gostem! 


Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth


Iniciando com a trilha sonora de "Velozes e Furiosos 7", confesso que não sei se canto ou danco com essa música, ela me faz sentir um turbilhão de sentimentos. "Como falar da família, se a família é tudo o que temos?"


Beyoncé - 7/11
Sobre ver crianças imitando este clipe e vendo a Beyoncé falando com o pé dela? nada a declarar.


Pitbull, Ne-Yo - Time Of Our Lives

Aquele tipo de música que eu só canto o: "úúúúúúuúúúúúúuúúú". E falo chinês e árabe no resto da música. 

Ed Sheeran - Sing

Me sinto um Michael Jackson dançando com essa música...só me sinto. 

Nick Jonas - Jealous

Querida Multishow, se era sua intenção fazer com que eu decorasse esta música tocando ela toda hora na play, você conseguiu.


Beijos! 

2 comentários: