Filme e Amor

Bom gente, este post eu não havia planejado...até um tempo atrás eu participava de um projeto de troca de cartas, e eu havia deixado de enviar algumas e hoje eu tinha tirado o dia para escreve-las e envia-las para não deixar pendente. Acontece, que uma das cartas era com o tema "Filmes e amor" e tá ai duas coisas que eu gosto de falar e, eu gostei do que escrevi na carta, por isso decidi postar aqui (pulando algumas partes). Bem espero que gostem!

Olá tudo bem? Espero que sim.
[...] Não me lembro se foi no mês de Abril ou Maio, mas sei que tema era "Filme e Amor".
Bem, meu nome é Mariane Silverio, tenho 14 anos e sou apaixonada por livros, séries e filmes (e por escrever) e fã de carteirinha por romance.
Eu não sei, ler romances, assistir filmes de comédia romântica ou até mesmo o amor fraternal, me faz desejar ter aquilo na minha vida. Sinto algo mágico, os olhos marejam e sinto a sensação de começar a sonhar acordada.
Sou com toda certeza a pessoa mais fantasiosa que existe.
Acredito que o amor da minha vida é um príncipe, montando em cavalo branco trazendo flores para mim (ou simplesmente um cara legal, que possa chamar de príncipe, que vai andar de ônibus comigo e que vai me presentear com um livro e vai dizer " achei que você ia gostar"). Ou que talvez meus pais sejam ricos, finjam ser pobres para me ensinar a ser humilde (me iludi legal agora).
Talvez eu deve-se lhe falar meu filme preferido ou sobre o amor que sinto, mas não.
Nós vivemos em um filme, eu sou a protagonista do meu filme. Escolhi viver acreditando que os contos de fadas existem e que o amor está em tudo, na família, nos amigos, nos animais, na natureza e nas histórias.
Talvez eu lhe tenha falado um monte de abobrinha, mas é de coração. [...]

Resumi a carta ao máximo, qual a opinião de vocês a respeito do que falei?
Ps. mesmo eu amando a Disney e adaptações de sagas para filmes, não dispenso "Cartas para Julieta".
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário