Livros que quero ler


Olá galera, como estão?

Eu tinha planejado um outro post para hoje, só que acabou não dando tempo de termina-lo então adiantei este post...

Aparentemente vocês gostaram da minha indicação de livros da semana passada, por isso vou repetir o tema "livros que quero ler" e caso vocês já tenham lido alguns dos que eu citar, me falem o que acharam, beleza? Vamos começar! 

Academia de Vampiros
(Acontece que assisti o filme e fiquei com aquela neurose "preciso ler o livro urgentemente", bem só me faltou dinheiro porque estou totalmente curiosa sobre o que os livros reservam).


Não tem um resumo ou sinopse do que vai falar os 6 livros, por isso vou por o trailer do primeiro filme, assim vocês terão uma ideia.


A Filosofia por trás de Jogos Vorazes
(Eu sou a guria que adora ler algo e entender o que o autor quis passar para o leitor, e Jogos Vorazes já passa uma mensagem incrível por ser uma distopia...gostaria muito de ler este livro, para entender um pouco mais das críticas que o livro Hunger Games faz).


Eu sou o número quatro
(A culpa de eu querer está série é toda do Andre, somente dele).



Belo Desastre 
(Devo a vontade de ler este livro a Ana Vitorino, do canal Como Respira?)

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


Caixa de Pássaros (não abra os olhos).
(Um menino, não me lembro o nome, mandou no grupo do ST falando que queria ler este livro, eu que sou curiosa fui pesquisar para ver do que tratava e confesso que quando li "não abra os olhos" eu quis "abrir os olhos" para ler este livro um tanto misterioso). 

Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


Espero que tenham gostado, me contem se já leram algum desses, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário