Play List da Semana: Contos de Fadas


Antes de eu começar este post, preciso confessar algo.
Acontece que todas as vezes eu faço um post, eu coloco uma foto no início, o problema é que o tema é "contos de fadas" e além de eu já ser apaixonada pelos "Era uma vez..." quando pesquisei pelas fotos, não consegui escolher apenas uma. Minha vontade era por o "google imagens" inteiro aqui hahah.

Eae galera, como estão?
Assim, eu fiquei devendo uma playlist... e essa semana a pedido de uma amiga, acabei montando uma listinha de músicas inspirada em contos de fadas. (No caso inspiradas nas princesas, e eu estou com uma dúvida, Alice no País das Maravilhas é considerável um  conto de fadas?)

Ps. Algumas músicas escolhi a partir da playlist apresentada no livro "Cinderela Pop" da escritora Paula Pimenta.

Não consegui achar alguma música com o tema Chapeuzinho Vermelho.

You Belong With Me - Taylor Swift (Sinto muito, mas pessoas eu considero esse clip um contos de fadas "a nerd e o popular" como "Cinderela, a gata borralheira conquista o príncipe".

Unce Upon a Dream - Lana Del Rey (Sinto muito, mas Lana Del Rey é incrível...separei dois tipos de música, uma normal e a outra com remix).



Once Upon a Dream - Emily Osment (Confesso que, prefiro está música na voz da Lana, mas algumas pessoas não curtem tanto, por isso achei essa versão um tanto mais "melancólica").


Someday My Prince Will Come - (Não entendi essa de a moça que está cantando estar vestida de "Cinderela" e ser uma música base para Brance de Neve e os Setes Anões) Ps. a tiazinha que está cantando é aquela do seriado da Disney Channel da Demi Lovato, certo?



 Alice - Avril Lavigne (Lembram que eu perguntei se Alice era um contos de fadas? Então, era porque eu queria por estar música na play).


Gente, por curiosidade, alguém sabe me dizer quando vai lançar o filme "Descendentes"? Porque só estou um pouquinho ansiosa, sabe!? Só um pouquinho! (Tipo MUITO)

Wide Awake - Katy Perry (Olha só quem apareceu por aqui, Katy, sua linda, que linda, ta linda, linda linda).


Let It Go - Demi Lovato (Fala sério, quem não conhece está música?)
Acrescentem a música "Você quer brincar na neve", " O que um boneco de neve faz no Verão" ou "Vejo uma porta abrir".

 

Tentei ao máximo colocar todos os tipos de histórias, mas é beem complicado, contos de fadas é bem amplo no contexto musical. 

Espero que tenham gostado e se quiserem que faça uma nova play com este tema ou com outro, é só avisar!

Um BIG beijo, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário