PlayList da Semana


Olá galera, como estão?
Hoje trago mais uma playlist.
Resolvi dividir minhas músicas preferidas com vocês, aquelas que me marcaram, que me dão inspiração, que me fazem querer viver de verdade, e não só pelo som e sim pelo o que a letra significa para mim. Espero que gostem!


I Bet My Life - Imagine Dragons

Sei que peguei o caminho
Que você nunca quis para mim
Sei que te decepcionei, não foi?
Tantas noites sem dormir [...]
Agora, se lembra quando te falei
Que aquela seria a última vez que você me veria?
Então eu, eu aposto minha vida, eu aposto minha vida[...]
Eu aposto minha vida em você [...]
Estive ao redor do mundo
E nunca nos meus sonhos mais loucos
Eu viria correndo para você
Te contei um milhão de mentiras
Mas agora lhe conto uma única verdade
Tem um pedaço de você em tudo que faço
 (pedacinho da tradução)




I Lived - One Republic
Eu Vivi 
Espero que quando você der um salto
Você não tema a queda
Espero que quando a água subir
Você construa um muro
Espero que quando a multidão gritar
Gritem o seu nome
Espero que se todo mundo correr
Você escolherá ficar
Espero que você se apaixone
E que doa muito
A única maneira de saber
É se doando por inteiro
E eu espero que você não sofra
Mas aceite a dor
Espero que quando o momento chegar
Você dirá
Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu, eu, eu
Eu fiz tudo
Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar
Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz
Sim, com todos os ossos quebrados
Eu juro que vivi



Piloto Automático - Supercombo
Um dia eu vou morrer
Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer


Já sei namorar - Tribalistas
Agora só me resta sonhar
Já sei aonde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair
Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tem um juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz


I am Wrong - Nico e Vinz

Estou errado por pensar diferente dos outros
De onde eu venho?
Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz
Só porque todos fazem a mesma coisa
Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer
Eu estou andando por este caminho que é meu
Esta estrada que eu chamo de casa
Então estou errado?
Por pensar que poderíamos ser algo de verdade?
Agora estou errado?
Por tentar alcançar as coisas que eu não posso ver?
Mas isso é apenas o que eu sinto
É assim que eu me sinto
É assim que eu me sinto
Tentando alcançar as coisas que eu não posso ver
Estou viajando por ter uma visão?
Minha previsão: Eu vou estar no topo do mundo
Siga seu caminho e não olhe para trás
Sempre faça o que você decidir
Não deixe que controlem sua vida, é assim que eu me sinto
Lute pelos seus e não os deixe ir
Não deixe que te comparem, não
Não esquenta, você não está só, é assim que nos sentimos




See You Again (Feat. Charlie Puth) - Wiz Khalifa
Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Fizemos um longo caminho desde onde começamos
Caramba, quem diria

Com todos os aviões que voamos

As coisas boas que passamos

Que eu estaria bem aqui falando com você

Sobre outro caminho

Mas algo me dizia que aquilo não iria durar

Tive que mudar, olhar as coisas de modo diferente

Ver a coisa como um todo

Aqueles foram os dias

Trabalho duro é eternamente compensado

Agora te vejo em lugar melhor
Oh

Como podemos não falar sobre família

Quando família é tudo que temos?

Tudo que passei

Você estava lá ao meu lado

E agora você estará comigo para um último passeio
Tem sido um longo dia sem você meu amigo

E lhe direi tudo quando vê-lo novamente


Viagem dos Sonhos, vamos ir, mas não vamos esquecer o que deixamos para trás.

Aproveitar a vida ao máximo, procurar ver as coisas pessoalmente, e não se conformar em apenas ver o que acontece pela tela da tv e computador. A vida já é curta, imagina sempre deixar tudo para depois? O para sempre, sempre acaba, não somos eternos, temos que nos lembrar disso.

Talvez tenha ficado confuso os trechos das músicas,  ou o que disse, mas é que tudo significa muito para mim e espero que de alguma forma vocês se identifiquem.


2 comentários:

  1. Oii Mariane, tudo bem lindona? :)
    Acertas-te imenso na escolha das músicas... Vou viajar hoje e com certeza já vou passar algumas para o ipod para ouvir no caminho! Parabéns pelo post, tens muito bom gosto e ele está muito esclarecedor com a letra das músicas.
    Seria uma honra para mim ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado e pode deixar que eu vou visitar seu blog! Beijos!

      Excluir