PlayList da Semana



Olá galera, como estão? 
Seguinte, ultimamente fica mais fácil para mim postar durante a semana, e como eu gosto de iniciar e terminar a semana aqui no blog com uma playlist....aí vai mais uma, espero que gostem!

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Eu sei que essa música é a trilha sonora de 50 tons de cinza, mas sinto muito, essa música é tão calma e sei lá, achei interessante por ela aqui no blog).





Echosmith - Cool Kids (Obrigado Luiz, por ter me mostrado essa música incrível, estou apaixonada).
Eu gostaria de ser como os jovens descolados
Pois todos eles parecem se encaixar [...]
Ele os vê conversando com um grande sorriso
Mas eles não fazem ideia
É, eles estão vivendo a vida boa
Não percebem aquilo pelo que ele está passando
Eles dirigem carros rápidos
Mas não sabem onde vão
Na pista rápida, vivendo a vida sem conhecimento


Major Lazer & DJ Snake - Lean On (TVZ me mostrando músicas para mandar um beijo e disparar uma arma).

Fifth Harmony - Worth It (Sou dessas pessoas que só com o primeiro toque da música já fica dançando).




Taylor Swift - Bad Blood (Taylor mostrando que ser "sangue ruim"é bom, entendido Sonserina? [eu também não sei porque coloquei minha piadinha sem graça de Harry Potter])


Gostaram? Beijos! 



2 comentários: