Tendências para festas de São João

Junho e Julho são conhecidos como os meses das gostosas festas de São João, cheias de guloseimas tradicionais, brincadeiras, danças e claro, looks cheios de estilo. Se você já tem marcada na agenda uma Festa Junina (ou julina) e não quer gastar com um vestido “caipira”, saiba que no seu guarda-roupa pode estar um look completo para essa festa.
A consultora de moda Danieli Niéri dá dicas para customizar peças chave e criar, sem muito esforço e gasto, uma composição linda e confortável. Acompanhe:
 (Fonte: Google/imagens)

Os vestidos estampados são uma boa opção e se combinados com bota podem ser usados sem medo nesse tipo de evento. “Os vestidos lisos podem ser combinados com lenços estampados ou xadrez, para dar aquela cara de Festa Junina”, afirma a consultora de moda. E a bota de cano médio combina tanto com vestido, quanto shorts e calça.


(Fonte: Reprodução.)

Outra dica para compor o look junino é colocar um short com uma camisa xadrez. “Para quem não tem camisa xadrez, uma camisa colorida e um lenço com estampa também fica legal”, diz Danieli.
(Fonte: Reprodução.)

O lenço xadrez ou estampado pode ser usado no pescoço, e inclusive, ser costurado na calça ou colocado dentro do bolso da camisa, para dar um ar mais “caipira”.


(Fonte: Google/imagens)
(Fonte: Google/imagens)

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas para arrasarem nas festas de São João que estão acontecendo atualmente. Um grande beijo, e até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário