Batom escuro tendência inverno 2015




Oi oi genteeee, como estão? Espero que estejam todos bem... Eu estou ótima, muitas coisas boas acontecendo, sem contar que estou (GRAAAAAAÇAS A DEUS) no último semestre da faculdade (Ufaaaa!!)

Bom, vamos ao que interessa... Todos nós sabemos que se tratando de maquiagem, os batons merecem sempre destaque! Então, descubra agora quais as cores de batom que vale a pena investir para o Inverno 2015 e arrase na sua produção:

Batom Vinho
Os tons escuros e fechados são destaque nessa temporada, por isso invista no batom vinho e em suas mais variadas nuances. A dica é escolher um tom que valorize a sua cor de pele: o vinho mais puxado para o marrom combina com as morenas e negras. Já os tons abertos ficam lindos em mulheres loiras e com a pele clara.



Batom Vermelho
O batom vermelho é o mais democrático de todos, pois combina com qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões. Nesta temporada, experimente usá-lo também durante o dia. Você vai perceber como ele é capaz de dar um up na produção.



Batom Claro e Nude
Os tons neutros e clarinhos também terão seu espaço nesta temporada. A cor nude, também conhecida como tom de pele, continua em alta. Mas a novidade está em acrescentar uma pitada de rosa aos lábios: tudo bem natural e suave.


Dica: Quanto mais escuro for o tom do batom mais ele vai exigir cuidados na hora de aplicar, portanto você vai precisar contornar os lábios com um lápis e preencher com um tom igual ou próximo a cor do lápis. Assim você evita borrar os lábios e o batom não escorre.
Evite também combinar olho colorido com batom escuro, vai poluir o visual. Prefira destacar um ou outro.


Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita! <3 p="">
Beeeeijos da Paty! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário