Filmes que quero assistir


Olá cambada, como estão?

Tenho a leve impressão que vocês gostam de posts com indicações de filmes, livros e séries e é por isso que estou fazendo mais uma vez este tipo de post.
Dessa vez, com filmes que estou ansiosa para assistir.


Descendentes
Eu já falei tantas vezes desse filme que é totalmente evidente a minha curiosidade e ansiosidade por este filme. (estréia dia 08/08 acho) - (Por hora me identifiquei muito com a personagem Evie)




Eu, você e a Garota que vai morrer
Eu estou tão ansiosa para este filme, tanto quanto para ler o livro. Sério parece incrível!





Esquadrão Suicida 
Eu falei tanto desse filme no twitter, que Meu Deus, vai ser incrível! ( a Arlequina ta tão LINDA)
Ps, alguém sabe o nome da música de trilha sonora do trailer?




Batman vs Superman
Preciso fazer algum comentário para descrever o quanto vai ser foda este filme!? hello, olha o título!


Quarteto Fantástico
É impressão minha, ou só tem lançamento incríveis este ano?




A Escolha Perfeita 2
Dá para acreditar que eu não me lembro nem de ter assistido o primeiro filme!? Eu não sei se esse filme já lançou ou não, mas estou ansiosa para assistir já que sou a fanática por aquela música do copo kk.





E por último, mas não menos importante, estou MUITO ansiosa para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas não temos trailer. Não me julguem por não ter colocado Jogos Vorazes, estou preparando algo especial para esta distopia incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário