Par Ideal

Eu só escuto, observo. Não vejo necessidade em experimentar várias bocas e dizer que isso é aproveitar a vida. Sabe, a vida é bem mais que isso! Ou, será que vale a pena passar a vida em busca de um príncipe? Sendo que ele pode não aparecer, e se aparecer, talvez ele não venha com um cavalo branco, muito menos com um carrão, possivelmente ele vai estar com um chinelo gasto com a tira grudada com um prego e com uma passagem de ônibus te chamando para um passeio.
Ei, mas não pense que esse príncipe é um mulambento, viu!? Ele só não podia usar a roupa nova no dia-a-dia. E outra, ele pode ser bem humilde e de preferencia bem perfumado.
Cada um tem sua opinião, sua forma de aproveitar a vida e de achar o par ideal. Acabamos criando muita expectativa referente a encontrar o amor da nossa vida. Dizemos amar, sem gostar verdadeiramente.

Afinal, aonde estamos errando e por que estamos errando?

"Nada é fácil, nada é certo...não façamos do amor algo desonesto..."

2 comentários:

  1. Maryane, sempre dou olhadinha no seu blog e confesso que adorei este post. Sinceramente prefiro post neste estilo, pois assim conseguimos não só uma dica de moda, livro ou fantasia para Halloween, conseguimos também ampliar nossos valores e conceitos. Parabéns. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e por acompanhar o blog, pode deixar que vou fazer mais posts como este, obrigado! Beijooos!

      Excluir