Playlist da Semana


Definitivamente eu quero um patins.

Fala sério, eu não vou me justificar por eu ter demorado para voltar a postar. Eu sempre tenho essas recaídas de falta de criatividade, só que se você aguardar mais alguns dias vou finalmente publicar uma entrevista beem legal, é só ficar de olho por aqui, viu!?

Acho que sempre quando volto a postar, início com uma playlist. Não vou fazer diferente dessa vez.

Major Lazer & DJ Snake - Lean On (Eu não sei, mas não consigo parar de ouvir essa música)

Echosmith - Cool Kids (Música tão incrível).
Like Me (Teen Beach Movie) - (Estou em uma fase só ouvir músicas deste filme).

Pump It - The Black Eyed Peas (Preciso fazer comentários?)

I'm an Albatraoz - AronChupa (Será que a voz dela é assim mesmo?)

Bad - David Guetta (tantantantantananam ou tuts tuts tuts tuts ~lê eu dançando).

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário