PlayList da Semana


Meu hobby favorito (entre outros) é pesquisar e descobrir músicas novas, incluindo montar várias listinhas com elas. 
Eu sei que estou deixando a desejar nas postagens, mas estou preparando e entrando em uma nova faze no blog então até se concretizar vou soltando posts mais curtos apenas para manter vocês atualizados.

Quer ver ele cair de joelho!? Solta esse cabelo, solta esse cabelo (8 -> Culpa da palmolive eu estar com essa música na cabeça! 

Flo Rida - GDFR (estou indignada todos já ouviram essa música e eu só fui conhecer ela hoje, e sinceramente eu adoro essa batida).


Legião Urbana - Pais e filhos (é preciso amaaaaaaaaaaaaaaaaar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você paraaaaaaaaaaaaaaar pra pensar, na verdade não há há).


Amianto - Supercombo (já falei que a Supercombo tem músicas incríveis!? pois é, ela tem).


Echosmith - Come Together (preciso dizer alguma coisa?)


We are one (Ole Ola) - Pitbull (com esse negócio de Pan, fiquei com vontade de ouvir as músicas da Copa o que não faz nenhum sentido se você for parar para pensar).




La La La - Shakira (Essa bola vai rolar, Mundo é tapete verde, Quando a bola chega lá, coração fica na rede, na rede).




Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário