PLayList da Semana


Olá galera , como estão?

Acho que postar somente duas vezes por semana é mais simples, mas vou tentar ao máximo criar mais.

Inicio de semana pede por uma Playlist...vamos começar:



Some Nights - FUN (Estou apaixonada por essa música, quem quiser me passar estou aceitando!) (Vai dizer que não dá vontade de dançar?)

We Are Young - FUN (Sim, eu viciei em fun)

Want U Back - Cher Lloyd 


New Thang - Redfoo (Essa música ficou popular naqueles videos de "sou feio, agora sou bonito" kkkkkkkkkkkk)

Hey Mama - David Guetta


Watch Me - Silento (Adoro dançar isso)

MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ


LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock






Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário